21/11/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 21, 2019

Caratê masculino é vice-campeão dos Jogos Abertos do Interior

O caratê masculino de Jundiaí foi vice-campeão por equipes da 2ª divisão nos Jogos Abertos do Interior, ontem (21), em Marília. Foram duas medalhas nas disputas individuais e uma em confrontos coletivos.
No kata por equipes, os atletas Fabrício Siqueira, Guilherme Henrique e Leonardo do Amaral, representando Jundiaí, levaram a medalha dourada para casa.

No

Página do Paulista Futebol Clube no Facebook é hackeada

A página oficial do Paulista Futebol Clube no Facebook foi hackeada (seu poder de controle modificado). Desde segunda-feira, os administradores oficiais da página não conseguiram retomar o controle.
A página que chama Paulista Futebol Clube, mudou duas vezes de nome. Na segunda-feira (18) se chamou Paulista Clube e na quarta-feira (20) teve seu nome modificado para Paulista Un.
Segundo apuração do Esporte Jundiaí¸ a página do Paulista foi invadida e os administradores estão tentando junto ao Facebook retomar o controle. A página tem mais de 32mil fãs.
Apesar de ter sido hackeada, a página do Paulista não teve nenhum post ofensivo ou que não fale do clube sendo publicado, ou qualquer tipo de alteração nas suas fotos de perfil e de capa – apenas o seu nome oficial foi modificado.
No mês passado, a página oficial da Prefeitura de Campo Limpo Paulista foi hackeada com o endereço ficando fora do ar por quase dois dias.
Foto: Facebook

CT Falcão 12 Jundiaí leva título da Copa Cidade de Jundiaí sub-9

O CT Falcão 12 Jundiaí conquistou nesta quarta-feira (20), o título da Copa Cidade de Jundiaí de futsal – categoria sub-9. No Bolão, a equipe venceu o Juventus por 1 a 0, conquistando o título.

Vitor foi o autor do gol do título que foi bastante comemorado por todos os integrantes da comissão técnica do CT Falcão 12 Jundiaí.

Outra final que ocorreu foi no sub-8: título do Nova Odessa, ao ganhar do Uirapuru por 6 a 2.
Fotos: Divulgação – CT Falcão 12 Jundiaí

Amador de Jundiaí pode ter bicampeão depois de 11 anos

A Série A do Campeonato Amador de Jundiaí nas dez edições não repetiu o mesmo vencedor por dois anos seguidos. Mas neste domingo (24), essa escrita pode ser quebrada. Ou não. Estrela da Ponte e Ponte Preta da Agapeama disputam o título, no segundo jogo da final, no Dal Santo, às 9h30 da manhã.
A equipe da Ponte São João é a atual campeã, mas precisa vencer por dois gols de diferença para ganhar a competição de 2019. Se ocorrer, o Azulão será o chamado legítimo bicampeão – ganhar o torneio por dois anos seguidos. A última vez que ocorreu foi com o Palmeiras do Medeiros – venceu as edições de 2007 e 2008.
Mas quem pode gritar “bicampeão”, mesmo não vencendo em anos consecutivos a competição é a Macaca da Agapeama. Vencedora do primeiro jogo por 2 a 1, a equipe pode até perder por um gol de vantagem, que levantará o título. A primeira e única fez que a Ponte venceu o Amador foi em 2015.
Foto: Rafael Tavares – Divulgação

Vôlei masculino: Adulto do Time Jundiaí inicia semi neste sábado

O vôlei masculino – categoria adulto do Time Jundiaí começa neste sábado a disputa do playoff semifinal da Copa Regional da Liga Campineira. Em Mongaguá, a equipe jundiaiense enfrenta os donos da casa, a partir das 19h. A série será em melhor de três partidas.
O segundo e terceiro confrontos estão marcados para a Terra da Uva. A segunda partida será no dia 29 de novembro (sexta), às 19h30, no Dal Santo. Se necessário, a terceira partida ocorre no dia 1º de dezembro (domingo), às 11h, no Dal Santo.
Na primeira fase, o Time Jundiaí dos 18 jogos que disputou venceu 17. Mongaguá na fase classificatória obteve 12 vitórias e 6 derrotas. Justamente a única derrota de Jundiaí foi para o adversário da semifinal – 11 de maio, no litoral – três sets a um. Na Terra da Uva, no dia 7 de agosto, o troco foi dado, com vitória por três sets a um, no Dal Santo.
Passa a final o time que vencer dois jogos. Na decisão, o adversário será Mogi Mirim que venceu em dois jogos a equipe de Valinhos.
Foto: Divulg…

Basquete: Sub-21 do Time Jundiaí joga semifinal em casa no sábado

A categoria sub-21 de basquete masculino do Time Jundiaí entra em quadra neste sábado (23), em partida única para a semifinal do Campeonato da Associação Regional. Às 16h, a equipe jundiaiense enfrenta o Clube de Campo de Piracicaba, no Bolão (alteração ocorreu na tarde quinta-feira). 
Na primeira fase, o Time Jundiaí venceu os dez jogos que disputou. O Clube de Campo teve aproveitamento de 50% - cinco vitórias e cinco derrotas.
Em caso de vitória, a equipe da Terra da Uva garante vaga na final – em data ainda a ser divulgada. A outra semifinal será entre XV de Piracicaba e Hípica de Campinas, e será na sexta (22), em Piracicaba, às 19h.
Sub-13 No sábado (23), pela semifinal da Série Prata do Regional, o sub-13 do Time Jundiaí enfrenta o Cristóvão Colombo, a partir das 10h, em Piracicaba.
Fotos: Divulgação – Time Jundiaí

Sub-19 joga pelos playoffs da Copa Ouro nesta sexta-feira

A categoria sub-19 do Paulista entra em campo nesta sexta-feira (22) pelos playoffs da Copa Ouro de futebol. Às 10h da manhã, o Tricolor enfrenta a Lençoense, pelas oitavas de final. A disputa é em jogo único. Empate no tempo regulamentar e a definição da vaga é nos pênaltis.
As campanhas dos dois times são bem distintas. O Galo terminou a primeira fase de maneira invicta: três vitórias e um empate, com 19 gols marcados e 3 gols sofridos. O time de Lençois Paulista venceu dois jogos e empatou dois – 50% de aproveitamento, com 6 gols anotados e levou 4.
Nas quartas de final, o classificado de Paulista e Lençoense terá pela frente o time que passar do confronto entre Guarujá e XV de Caraguatatuba, que se enfrentam nesta quinta-feira (21), às 14 horas.
Foto: Thiago Batista