22/11/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 22, 2019

Metropolitano: Técnico tranquilo pela final do Interclubes sub-15

O técnico Raul Rodrigues está tranquilo quanto a decisão do Campeonato Interclubes sub-15. O Metropolitano no domingo encara a AABB, no campo dos Vicentinos, a partir das 10h30.
“Os atletas são muito cientes do que precisa ser feito e onde eles querem chegar. A euforia da classificação pra final já ficou pra trás, e eles sabem que agora é um novo capítulo, e que teremos que ter atenção redobrada desde o início da partida”, contou.
Para o primeiro jogo da final, Raul espera uma boa exibição. “Esperamos fazer um bom jogo em casa, equilibrado, nos impondo desde o início, para construir uma boa vantagem pra partida da volta, assim como foi na semifinal”, lembra.
O fato de jogar a partida de ida do confronto como mandante tem suas vantagens, segundo o comandante do sub-15 do Metropolitano. “A vantagem é fazer um bom resultado, pra termos mais tranquilidade na partida da volta. Por isso temos que nos impor e marcar forte desde o início. Sabemos da qualidade do nosso adversário, mas temos tu…

Atlético Ágape busca vaga na semifinal neste sábado

O Atlético Ágape entra em campo neste sábado sonhando com vaga na semifinal do Campeonato Regional – Série Ouro. A equipe enfrenta o ‘xará’ o Atlético Jundiaiense, no Romão de Souza, às 15h30.
O Ágape chega invicto a fase final. Foram três vitórias e um empate. Seu rival, o Jundiaiense ainda não perdeu – ganhou os quatro jogos.
No Romão, antes, às 13h45, tem Geração Saúde e Chivas. No Aramis Polli, às 13h45 tem Necaxa e San José Tulipas e depois às 15h30 tem Muleks da Serra e Maranhaese.
Fotos: Divulgação

Em entrevista a Difusora, Fio não deseja ter atletas acima de 28 anos

Em entrevista ao programa Batendo Bola, da Rádio Difusora, na manhã desta sexta-feira, o treinador Edson Fio disse que caso continue no Paulista pretende trabalhar com jogadores com idade máxima até 27 anos.
Ele respondeu a uma pergunta do apresentador Adilson Freddo se existe uma idade limite que ele pretende trabalhar no elenco. “No máximo de uns 25, 26, 27 anos. Acima disso não vou pegar jogador não. É da maneira que a gente trabalha e a intensidade, tem que ter jogador com essa faixa de idade. E se for ter um jogador desta idade que resolva é importantíssimo, mas que possa agregar. Mas se não for assim não contrata jogador”, declarou.


Na entrevista, Fio lamentou que alguns jogadores não devem continuar, como é o caso de Gabriel Terra, que está praticamente certo com a Portuguesa Santista.“A gente está trabalhando. Serão perdas que a gente não queria. A gente queria manter uma sólida base, mas a gente está correndo atrás de alguns nomes para suprir isso”, disse.
Os jogadores que devem…

Galinho goleia na Copa Ouro e avança para as quartas de final

A categoria sub-19 do Paulista está nas quartas de final da Copa Ouro de futebol. Na sexta-feira (22), no centro esportivo Francisco Dal Santo, o Tricolor fez 6 a 1 na Lençoense, pelas oitavas de final.
Na próxima fase, o Galinho terá pela frente o XV de Caraguatatuba, que eliminou o Guarujá, com vitória por 3 a 2, na quinta-feira (21). A partida, em confronto único, será em Jundiaí, em data ainda a ser definida.
Foto: Thiago Batista

Segundo Difusora, três atletas estão de saída do Paulista

João Paulo, Pedro Demarchi e Gabriel Terra não devem continuar no Paulista na próxima temporada, segundo informações do repórter Luiz Antõnio de Oliveira, o Cobrinha, da Rádio Difusora.
O zagueiro João Paulo está próximo de acertar com o Fortaleza. O meia Pedro Demarchi deverá ser anunciado oficialmente pelo Taubaté. Gabriel Terra, meio-campista, deve atuar na Portuguesa Santista.
Foto: Thiago Batista