23/11/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 23, 2019

Liga Jundiaiense muda local das finais das Séries A e B

A decisão da Série A do Amador mudou de local no fim da noite de sexta-feira (22). O jogo entre Ponte Preta da Agapeama e Estrela da Ponte mudou do Dal Santo para o Romão de Souza. O jogo é neste domingo (24), às 9h30. Segundo a Liga Jundiaiense, a modificação ocorreu a pedido da Guarda Municipal, devido ao entulho que tem no campo da Vila Rami. No primeiro jogo, a Macaca venceu por 2 a 1, no estádio Jayme Cintra.
A partida entre Império e Vila Comercial, válida pelo primeiro jogo da final da Série B, também foi transferida para o mesmo local. Este jogo tem início previsto para às 13h20 do domingo (24).
Foto: Rafael Tavares - Divulgação

Série B do Amador de Várzea começa decisão no domingo

Bertioga Clube e Necam começam a decidir a Série B do Campeonato Amador de de Várzea Paulista, no domingo (24), no campo do Jardim Cruz Alta, às 8 horas. Em partida com entrada franca, os dois times que conseguiram a classificação para a Série A da competição em 2020 se enfrentam, na partida de ida.
Se houver empate no placar consolidado dos dois jogos da final, o campeão será definido por disputa de pênaltis. A segunda partida será no mesmo local, dia 1º de dezembro, às 10 horas, também com entrada franca.
O campo do Jardim Cruz Alta também será palco da grande final do campeonato Veteranos — Valdevino Pereira dos Santos, também do futebol amador da cidade, no domingo que vem, às 10h30. Londrina e Primus empataram em 0 a 0 a primeira partida, no último dia 9, no Campo do Jardim Paulista.Se houver novo empate na decisão, o título será decidido nas penalidades.
Foto: Rafael Tavares - Colaboração

Sub-15 do Metropolitano conquista vaga na decisão do Aberto

A categoria sub-15 do Metropolitano / Jarinu Futebol Clube está na decisão do Campeonato Aberto de futebol. No sábado (23), a equipe venceu o Meninos do Brasil por 2 a 0, no Ovídeo Bueno.
Na decisão do Aberto, no próximo dia 30, o Metropolitano terá pela frente a AABB de Jundiaí. A disputa será em jogo único e o Tricolor terá que vencer, já que o adversário por ter campanha superior joga com a vantagem do empate.
Neste domingo, o sub-15 do Metro começa a decidir o Campeonato Interclubes. Às 10h30, no campo dos Vicentinos enfrenta a AABB de São Paulo, na 1ª partida da série.
Foto: Divulgação – Metropolitano FC

Alunos de Campo Limpo participam de vivência de atletismo

As escolas de período integral de Campo Limpo Paulista contaram durante a semana com a 1ª Vivência de Atletismo, nas dependências da EMEF Bairro dos Pinheiros.As unidades envolvidas EMEF Lázaro Gago, Estância São Paulo, Pinheiros e Jardim Laura ao todo colocaram 80 crianças para praticarem as modalidades alusivas ao atletismo.
A iniciativa da Secretaria de Educação visa uma maior experiência dos alunos com o esporte. "O esporte educa e ensina disciplina, além do trabalho em equipe e respeito mútuo", ressaltou o secretário de Educação Wilson Caveden.
Para o prefeito Japim Andrade, proporcionar a competitividade saudável leva mais disposição e interação aos pequenos. "Eles brincam, se divertem e aprendem. Possibilitar essa troca é um dever da municipalidade, que forma cidadãos melhores para o futuro da cidade, estado e nação", destacou o chefe do Executivo.
A colocação ficou: em 4º lugar, EMEF Pinheiros; 3º lugar, Estância São Paulo; 2º Lugar, EMEF Jardim Laura e em 1º …

GM de Campo Limpo vence competição de tiro em Jundiaí

O Guarda Civil Municipal de Campo Limpo Paulista Luís Ferreira, conquistou o 1º lugar na categoria masculina da competição de tiro, durante a inauguração do estande de tiro de Jundiaí, na terça-feira (19). Ao todo, participaram do torneio 102 GMs da região.
De acordo com o prefeito Japim Andrade, a vitória do GCM luís, reflete o profissionalismo da Guarda Municipal de Campo Limpo Paulista.
"Estamos felizes com a conquista. Felicitamos o GM Luís, que demonstrou a capacidade ímpar de nossos oficiais", parabenizou o chefe do Executivo.
Estiveram no evento, o subcomandante da Guarda Municipal, Josiel Santana e o representante da Secretaria de Segurança Integrada (SSI), Bruno Galvão.
Foto: Prefeitura de Campo Limpo Paulista

Basquete feminino do Time Jundiaí perde 2º jogo da série semifinal

O basquete feminino do Time Jundiaí perdeu a segunda partida da série semifinal do Campeonato da Associação Regional. Na sexta-feira (22), a equipe jundiaiense foi superada por Caieiras por 64 a 49.
Com isso, a série está empatada por 1 a 1, com a definição da vaga ficando para o terceiro jogo, no domingo (24), em Caieiras, às 11 horas da manhã.
Foto: Time Jundiaí