24/11/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 24, 2019

Metropolitano empata primeiro jogo da decisão do Interclubes

A categoria sub-15 do Metropolitano empatou o primeiro jogo da decisão do Campeonato Interclubes de futebol. No campo dos Vicentinos, em Jundiaí, o Metro empatou por 0 a 0 com a AABB de São Paulo.

A partida teve muito vigor físico e muita disputa nos lances, durante o tempo que foi disputado. Também as duas equipes procuraram errar o menos possível.

A segunda partida da decisão será no dia 1º de dezembro, em São Paulo. Novo empate a definição do título será nos pênaltis. Quem vencer garante o título.
Fotos: Gustavo Amorim - Divulgação

Prefeitura de Jundiaí entrega pista Multiuso na Vila Maringá

Localizada no centro esportivo Francisco Siqueira Neto, na Vila Maringá, a primeira Pista Multiuso da Prefeitura de Jundiaí foi entregue, na manhã deste domingo (24), para a população. Com 244 metros de extensão é a única pista que agrega a prática de vários esportes radicais atendendo fãs das modalidades com bicicleta, patins, patinete, longboard, skate e slackline. Para marcar o início da atividade, foi realizado Festival de bicicross de Jundiaí.
“A obra faz parte dos investimentos de mais de R$ 5 milhões direcionados aos complexos esportivos no município de Jundiaí. A pista multiuso é mais uma oportunidade para as práticas esportivas que resultam em mais saúde e qualidade de vida para a população”, explica o prefeito Luiz Fernando Machado, adiantando que o espaço, além da pavimentação e do paisagismo já realizados, ainda receberá iluminação, a partir de investimentos do Avança Jundiaí, em 2020.

A pista de BMX como era chamada anteriormente, tinha pavimentação apenas nas curvas, limit…

Império vence e fica perto do bi da Série B do Amador de Jundiaí

O Império Vila Ana venceu o primeiro jogo da decisão da Série B do Amador de Jundiaí. Neste domingo (24), no Romão de Souza, a equipe venceu o Vila Comercial por 1 a 0.
Com o resultado, a equipe está a um empate de garantir o segundo título consecutivo, o legitimo bicampeonato. O time da Vila Ana venceu a competição no ano passado. A segunda partida será no dia 1º de dezembro, às 9h30, a principio no Dal Santo.
Foto: Rafael Tavares / Colaboração

Jundiaiense abre placar em vitória da seleção brasileira sub-15

O meio-campista Luiz Guilherme, o Robinho, nascido em Jundiaí, abriu o placar na vitória de 6 a 0 da seleção brasileira sub-15 sobre a Bélgica, pela abertura do Sul-Americano (isso mesmo!) da categoria, que ocorre em Assunção. O jogo foi no sábado (23).
Atleta do Palmeiras, mas com passagens por Paulista e Clube São João, Robinho volta a campo na próxima segunda-feira pela seleção, quando enfrenta a Venezuela, às 19h (de Brasília).
Foto: Conmebol

Por antecipação, Guilherme Salas é campeão da Stock Car Light

O jundiaiense Guilherme Salas conquistou neste domingo (24), o título da Stock Car Light, segunda categoria mais importante do automobilismo brasileiro. Conhecida como categoria de acesso da Stock Car, o piloto levou a competição com uma etapa de antecipação, após terminar em quarto lugar na segunda bateria da etapa de Goiânia. Um dia antes, ele venceu a primeira prova.
"Eu tive um ano passado muito difícil, mas neste ano eu posso dizer com convicção: este foi o melhor ano da minha vida dentro das pistas. Preciso agradecer a equipe KTF e meus patrocinadores por todo incentivo e dedicação. Esse título é para eles", comentou Salas.
Salas, da equipe KTF, aos 25 anos, é pela segunda vez campeão na categoria de base, uma vez que conquistou o título do antigo Brasileiro de Turismo – atual nomenclatura Stock Light, em 2014.
Para ser vencedor da temporada de forma antecipada, o jundiaiense precisava apenas terminar à frente de Gustavo Frigotto neste domingo. E foi o que ocorreu, já qu…

Ponte Preta vence novamente e conquista o título da Série A

A Série A do Campeonato Amador de Jundiaí está de volta ao bairro da Agapeama. Neste domingo (24), a Ponte Preta venceu o Estrela por 2 a 0, e conquistou o título da competição pela segunda vez na sua história. A primeira foi em 2015. A disputa ocorreu no Romão de Souza (local foi transferido apenas na noite de sexta-feira).

Os dois gols da Macaca foram anotados no segundo tempo. Chupeta e Bocão marcaram os gols no jogo que consagrou a Ponte.

A campanha geral da Macaca foi de 18 vitórias, 4 empates e 3 derrotas. Foram dez vitórias, um empate e uma derrota na primeira fase. Na segunda fase foram quatro vitórias, dois empates e uma derrota. Nos playoffs foram quatro vitórias, um empate e uma derrota.

Fotos: Ratão Cipa