25/11/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 25, 2019

Duas categorias do CT Falcão 12 Jundiaí / CSJ avançam na Liga

Neste final de semana as categorias sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17 do CT Falcão 12 Jundiaí / CSJ jogaram pelas quartas de finais da Liga Paulista de futsal e o saldo foram duas equipes na semi.
O sub-15 jogando contra a equipe do Guarulhense, mostrou superioridade desde o início da partida e teve uma vitória tranquila pelo placar de 4 a 0, classificando assim para a semi.

O sub-17 do CT Falcão 12 Jundiaí / CSJ finalizando o grande final de semana, enfrentou a equipe de Hortolândia, em uma partida aberta e com chances para ambos os lados, teve expulsão dos dois clubes, e teve um pênalti para a equipe jundiaiense, que fez o gol da vitória faltando menos de segundos para o final da partida, fechando o placar em 7 a 6, e com isso a classificação para a semi.
O sub-11 jogou contra a equipe do Guarulhense, equipe que foi campeã na Copa Paulista no 1º semestre, mesmo assim nossa equipe lutou muito, porém saiu derrotada de quadra pelo placar de 4 a 1.

O sub-13 jogou contra a tradicional equi…

Basquete feminino de Jundiaí vai a final com vitória por w.o.

O basquete feminino do Time Jundiaí está na decisão do Campeonato da Associação Regional da maneira digamos curiosa. Venceu Caieiras, fora de casa, no 3º jogo da semifinal, por WO (walkover). O placar administrativo é 20 a 0.
“As atletas de Caieiras se recusaram a jogar alegando problemas internos com a administração esportiva da cidade”, informou o técnico Luís Cláudio Tarallo.
Agora, na final, Jundiaí encara Santa Barbará D’ Oeste ou Hortolândia. A data e o local não estão definidos.
Foto: Divulgação – Time Jundiaí

Luto. Encontrado corpo de Gui, campeão em Várzea Paulista

Foi encontrado nesta segunda-feira o corpo do lateral-direito Luís Guilherme de Souza Flauzino, mais conhecido no futebol como Gui, de 28 anos, que estava desaparecido desde o último dia 16. O jogador desapareceu no mar da praia do Félix em Ubatuba, no litoral paulista. Morador de Itatiba, e campeão amador da Série A do Amador de Várzea Paulista, nesta temporada, pela Nova Desportiva, sumiu após dar um mergulho no mar. Foram nove dias de buscas até encontrar o corpo.
Foto: Divulgação

Ciclismo de Jundiaí tem seis atletas no top-5 de campeonato

Neste final de semana, o ciclismo do Time Jundiaí esteve em Arujá para a última etapa do Campeonato do Interior de ciclismo, e após oito etapas e passar por várias cidades de São Paulo, Jundiaí trouxe seis atletas no top-5 da temporada em várias categorias.
Flávio Ferreira foi vice-campeão na open speed. Nádia Mortoni foi teceira na master feminina. Lucas Calimani foi terceiro na geral da estreantes livre, com seu irmão Bruno Savieto Calimani em quarto na open. Lucas Arakaki foi quarto na estreantes livre. Hector Pereira ficou em quinto no juvenil.
Na etapa, destaques para os segundos lugares de Flávio Ferreira e Nádia Mortoni, e os quartos lugares de Hector Pereira e Alessandra Crusco na master,

Fotos: Time Jundiaí

Vôlei masculino do Time Jundiaí perde primeiro jogo da semi

O vôlei masculino da categoria livre do Time Jundiaí perdeu a sua primeira partida da semifinal da Copa Regional da Liga Campineira. No sábado, em Mongaguá, a equipe jundiaiense perdeu para os donos da casa por 3 sets a 1 – parciais de 26/28, 25/21, 26/24 e 25/15.
Para se classificar a final, a equipe jundiaiense terá que vencer os dois jogos que tem em casa. O primeiro é na sexta-feira, às 19h30, no Dal Santo. Se ganhar, força a disputa do terceiro, no domingo, às 11h30, no Dal Santo. Fotos: Time Jundiaí

Pela 6ª vez Jundiaí é campeão paulista de futebol para surdos

Os 20 atletas da Associação Clube dos Surdos de Jundiaí venceram, neste domingo (24), a final do Campeonato Paulista de futebol para surdos, na cidade de Osasco, no campo do SESI. Essa é a sexta vez que Jundiaí conquista o título. Eles venceram por de 3 a 1 a Associação dos Surdos de São Paulo.
O campeonato é promovido pela Federação Paulista de Desportos para Surdos do Estado de São Paulo, desde 1981. Jundiaí conquistou o título de campeão nos anos de 1989, 2006, 2015, 2016, 2017 e 2019. Desta vez, além do troféu de vencedor do Estado, dois jundiaienses se sagraram os melhores jogadores pelo campeonato. Octavio Stella de Oliveira recebeu troféu pela primeira colocação como artilheiro, com 8 gols marcados. Já Ronaldo Dias dos Santos se sagrou o destaque como o melhor goleiro pelas defesas registradas no campeonato, que teve início em maio e se encerrou no domingo (24).
De acordo com Luciano Germano Luiz Gonçalves, filho do fundador da Associação dos Surdos de Jundiaí, Germano Luiz Gonç…

Paulista estreia em casa na Série A3 no fim do mês de janeiro

Tabela e regulamento do Campeonato Paulista Série A3 de 2020 estão definidos. Atual campeão da 4ª divisão, o Paulista um reencontro na estreia, já que não enfrentava o Nacional - que foi rebaixado no último ano da Série A2 para A3 - por uma competição estadual, desde 2017 – e foi em Jundiaí.
Com a fórmula de disputa mantida, as 16 equipes se enfrentam em turno único, classificando os oito melhores às quartas de final. Com playoff sendo decidido em jogos de ida e volta, a competição tem início em 26 de janeiro e término previsto para 17 de maio.
Os finalistas da competição terão direito ao acesso à Série A2 de 2021, enquanto os dois últimos da primeira fase estarão rebaixados a 4ª divisão.
Tabela do Paulista na 1ª fase 26/jan – dom – Paulista x Nacional 29/jan – qua – Barretos x Paulista 2/fev – dom – Paulista x São Bernardo 9/fev – dom – Noroeste x Paulista 12/fev – qua – Comercial x Paulista 16/fev – dom – Paulista x Rio Preto 22/fev – sáb – Grêmio Osasco x Paulista 1/mar – dom – Paulista x M…