27/11/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 27, 2019

Basquete masculino sub-19 decide 3º lugar nesta quinta-feira

O basquete masculino sub-19 do Time Jundiaí perdeu a semifinal para São Caetano por 69 a 57, na segunda-feira (25), pela Série Prata do Campeonato Estadual. O jogo foi no ABC. Com o resultado, a equipe disputa o terceiro lugar, na quinta-feira (28), contra o Corinthians, às 15 horas, no ginásio do Palestra Itália. A final será entre São Caetano e Palmeiras.
Sub-15 O basquete masculino sub-15 do Time Jundiaí entra em quadra às 17 horas nesta quarta-feira (27), em Limeira, quando enfrenta o Nosso Clube, em confronto único pelas semifinais do Campeonato da Associação Regional. Na fase de classificação, as duas equipes se enfrentaram pela última vez no dia 9, com vitória da equipe de Limeira por 62 a 56.
Foto: Thiago Batista

Copa Ouro: Sub-19 do Paulista busca classificação na sexta-feira

O sub-19 do Paulista joga nesta sexta-feira (26) contra o XV de Caraguatatuba pelas quartas de final da Copa Ouro de futebol. O confronto será no centro esportivo Francisco Dal Santo, às 11 horas da manhã. O duelo é em partida única e se terminar empatado a definição é nos pênaltis.
O classificado de Galo e XV enfrenta na semifinal, o vencedor do jogo entre Taubaté e Grêmio Barueri, que jogam também na sexta-feira, em Pindamonhagaba, às 15h.
O Tricolor chega a essa fase de maneira invicta: quatro vitórias e um empate. O time de Caraguatatuba obteve duas vitórias, um empate e duas derrotas até o presente momento.
Foto: Thiago Batista

Diretor pede demissão da administração do Paulista

Antônio Nogueira de Sá Junior, o Juninho, pediu demissão do clube nesta semana. Atualmente ele estava como diretor administrativo. O próprio confirmou a sua saída do clube ao Esporte Jundiaí. Disse que recebeu convite de outros clubes, mas ainda não definiu seu futuro.
Juninho foi gerente de futebol do clube entre 2016 e 2018, quando participou das montagens dos times que levaram o Galo ao rebaixamento para a 4ª divisão estadual, na temporada de 2017 e do não acesso no ano seguinte.
Foto: Thiago Batista

Atletismo do Time Jundiaí traz 11 medalhas do Circuito Regional

O atletismo do Time Jundiaí trouxe 11 medalhas no final de semana, na etapa de Campinas do Circuito Regional. Foram dois ouros - revezamento 4x100m livre (Jean Douglas, Dirceu Vieira, João Anjo e Otávio Santana) e Maria Eduarda Rodrigues no salto em distância.

A equipe levou ainda duas pratas (Bruna Zambanini e Gustavo Piazzaroli no salto em distância) sete bronzes (Bryan Martins no lançamento do dardo, Thaíssa Gabrielle no cross country 4km, Samirys Santana no cross country 600m, Laura Amaral no salto em distância, Otávio Santana nos 75m, Tiago Vinícius no lançamento do dardo e Bruna Zambanini nos 60m).








Foto: Thiago Batista

Handebol infantil feminino do Time Jundiaí conquista bronze

O handebol infantil feminino do Time Jundiaí terminou em 3º lugar na Série Prata do Super Paulistão. Na terça-feira (26), no Anexo do Bolão, a equipe jundiaiense venceu o São Paulo por 26 a 13.
Outros jogos Nesta quarta-feira (27), o junior feminino do Time Jundiaí disputa o 3º lugar do Super Paulistão quando enfrenta Santos. O jogo é no Anexo, às 18h30. Na sexta-feira (29), o juvenil feminino enfrenta São Caetano na disputa do 3º lugar da Série Prata, no Anexo, às 18 horas.
Foto: Time Jundiaí

Noite do Esporte: Votação está aberta para escolha de destaque

A Noite do Esporte de Jundiaí, que será realizada no dia 2 de dezembro, no Parque da Uva, para premiar os atletas jundiaienses de destaque em 2019 em competições oficiais da Secretaria de esportes do Estado de São Paulo, neste ano, conta com a novidade de troféu Destaque Esportivo, que será escolhido por votação popular, pelo Portal da Prefeitura de Jundiaí. A votação se encerra no domingo (1), às 23h59.
Os indicados são: Carlos Magno, da bocha rafa; Valdecir Benedicto da Silva, do atletismo; e Nicolás de Zavalía, do hipismo.
De acordo com o assessor de projetos esportivos de Jundiaí, Felipe Cunha, o troféu é a inovação do ano trazida pela Unidade de Gestão de Esporte e Lazer. “Em 2017 a premiação era exclusiva para atletas. Já em 2018 inserimos os praticantes das atividades nos Complexos Educacionais, Culturais e Esportivos da cidade, e, neste ano, inserimos as pessoas que praticam atividades físicas e levam o nome de Jundiaí para outras localidades. Essas pessoas se inscreveram e, trê…