29/11/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 29, 2019

Vôlei feminino sub-19 do Time Jundiaí perde primeiro jogo da final

O vôlei feminino sub-19 do Time Jundiaí perdeu nesta sexta-feira (29) o primeiro jogo da decisão da Copa Regional. Em Ribeirão Preto, as donas da casa venceram por 3 sets a 1 – parciais de 21/25, 25/15, 25/16 e 25/23. Ribeirão começa na frente a série melhor de três. Só que o técnico Ademir Zamboni destacou pontos positivos da sua equipe na partida.
“Jogamos muito bem o primeiro set, onde sacamos bem e nosso bloqueio funcionou muito bem. Na segundo e terceira parciais Ribeirão sacou muito bem e o ataque delas funcionaram bastante. No quarto houve novamente muito equilíbrio e nos detalhes a equipe da casa fechou pela vantagem mínima”, detalhou.
O segundo confronto da série será em Jundiaí, em data a ser definida. “Deverá ser na sexta-feira (6), pois caso seja necessário o terceiro confronto teria que ser no dia seguinte, pois Ribeirão precisa dormir em Jundiaí”, contou o treinador.

Time Jundiaí realiza seletivas esportivas de forma gratuita

As equipes do Time Jundiaí vão fazer seletivas gratuitas neste final de ano já se preparando para a temporada 2020.
No sábado (30), o centro esportivo Romão de Souza terá duas peneiras. O futebol feminino faz evento a partir das 8 horas para nascidas entre 1999 até 2007. Já o futsal masculino tem atividades para nascidos entre 2002 e 2005, a partir das 8h30.
No dia 7 (um sábado), as equipes de vôlei promovem sua seletiva no ginásio do Bolão. Para nascidos entre 2004 até 2009 o evento é às 8h30, enquanto para quem nasceu entre 2000 até 2003 será às 10h30.
Nas seletivas é necessário comparecer com material adequado para prática do esporte e RG original.

Sub-19 do Paulista está nas semifinais da Copa Ouro

O sub-19 do Paulista está nas semifinais da Copa Ouro pela sexta participação consecutiva. Nesta sexta-feira (29), no Dal Santo, o Galinho fez 5 a 1 no XV de Caraguatatuba.
Na semifinal, o Tricolor enfrenta o classificado do confronto entre Barueri e Taubaté, que jogam no Vale do Paraíba, ainda nesta sexta-feira (29), às 15h. O jogo da semi será em Jundiaí caso o classificado seja o Barueri ou o Taubaté nas penalidades. Caso o Burro da Central se classifique com vitória no tempo regulamentar, o jogo será em Taubaté – em data ainda a ser definida.
Foto: Thiago Batista

Sub-15 do Metropolitano busca taça em nível estadual no domingo

O sub-15 do Metropolitano Jundiaí pode neste domingo (1º) conquistar seu primeiro título em nível estadual. A equipe enfrenta a AABB de São Paulo, às 17h30, pela decisão do Campeonato Interclubes do estado de São Paulo. A partida decisiva na capital paulista.
O primeiro jogo terminou empatado sem gols, em Jundiaí. Uma nova igualdade e a definição do campeão será nos pênaltis. Quem vencer, fica com a taça de forma direta.

O treinador do Metropolitano, Raul Rodrigues, espera manter o padrão do seu time. “Para domingo esperamos manter o mesmo padrão do jogo passado, mas não fugir das nossas características, como ocorreu no primeiro jogo”, contou.
“Sabemos que a equipe deles é muito forte fisicamente, então temos que trabalhar bem a bola, desde a defesa, evitando a ligação direta que favorece o jogo do time deles”, lembra o comandante do Metro.

Para Raul se o time mantiver de competitividade e concentração durante toda a partida pode sair com a taça. “Temos totais condições de sair de lá com …

Aberto de futebol de Jundiaí terá finais neste sábado no Dal Santo

No sábado (29), ocorre as disputas finais do Campeonato Aberto de futebol em três categorias. No Dal Santo, às 8h30 começa com a decisão do sub-11 entre AABB e Corinthians. Em seguida, às 9h30, o Timão encara o Clube Jundiaiense pelo sub-13. Encerrando o dia, às 10h30, será conhecido o melhor do sub-15 entre Metropolitano e AABB.
Fotos: Divulgação – Metropolitano Jundiaí FC

Futebol profissional do Paulista terá nova comissão técnica

O futebol profissional do Paulista terá uma nova comissão técnica. Além do treinador Edson Fio, outros quatro componentes chegaram. Fio terá agora um auxiliar técnico: será João Bouani, que veio do São Bernardo. Também estão o preparador físico Dino Zaparolli (pai dele, Walter foi treinador do Galo) e o preparador de goleiros Rafael Alemão (está de volta ao clube).
Estavam na comissão técnica campeã da ‘Bezinha’ e agora estarão apenas com o sub-20 o preparador físico Valdir Cláudio Vaz e o preparador de goleiros Pereira.
O novo preparador de goleiros do clube, Alemão, em entrevista à Rádio Difusora já falou sobre o seu retorno ao clube. “Fui bem recebido na primeira vez, tive participação pequena e uma honra grande estar de volta e vou dar o meu melhor”, declarou. “Diretoria e treinador são muitos competentes e estamos montando um grupo unido para correr pela camisa e isso é importante”, completou.

Guilherme Salas corre na Posche Império Endurance nesta 6ª feira

O piloto jundiaiense Guilherme Salas compete a partir de sexta-feira (28) nos 500km de Interlagos, última etapa da Porsche Império Endurance Series. Ele irá competir em parceria com Pedrinho Aguiar. Na competição eles são vice-líderes na categoria 4.0 e tem chances de título. Na semana passada, Salas levou a taça da Stock Light.
Fotos: Divulgação – Stock Car