30/11/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 30, 2019

Basquete: Primavera vai realizar peneira no dia 7

A equipe da APABJ/Primavera vai fazer sua peneira para garotos nascidos entre 2004 e 2008 para formação de suas equipes sub-16 e sub-14. A atividade será no dia 7, na Associação Primavera de Esportes.
Na temporada 2020, o time disputará os campeonatos da Associação Regional, Liga Pró-Basquete e a Liga Metropolitana da modalidade.

Sub-17 de basquete feminino do Time Jundiaí está na decisão

O basquete feminino sub-17 do Time Jundiaí está na decisão da Liga Metropolitana. No Bolão, a equipe jundiaiense venceu Vinhedo por 51 a 16, na noite de quarta-feira (27). 
Na decisão, Jundiaí encara Araras, com jogo final programado para o Bolão, em data a ser definida. Araras na outra semifinal venceu Itupeva por 38 a 28.
O Time Jundiaí é comandado por Luis Cláudio Tarallo, que assim chega a sua segunda decisão na semana. No fim de semana ele levou a categoria adulto para a final do Campeonato da Associação Regional ao vencer a série contra Caieiras por 2 a 1.

Série B do Amador de Várzea conhece campeão no domingo

Bertioga e Necam disputam o título de campeão da 2ª divisão do Campeonato Amador de Várzea Paulista neste domingo (1º), às 10 horas no campo do Jardim Cruz Alta. A disputa pelo 3º e 4º lugar será jogada pelas equipes do Continental e MDois a partir das 8 horas.
A decisão do bronze será em jogo único e a final tem a disputa do segundo jogo. Na ‘partida de ida’, o Necam venceu o rival por 2 a 0. Empate no agregado nas duas séries a definição será nos pênaltis.

Semifinais da Copa Carlos Iamonti no domingo no Romão

A fase semifinal da Copa Carlos Iamonti de futsal será na manhã de domingo (1), no ginásio Romão de Souza.
Às 10 horas, o Asp-fut enfrenta o União Windlin, e, na sequência, às 11 horas, o Brows Shadow terá pela frente o AVA. 

Semifinais do Campeonato Regional ocorrem neste sábado

Neste sábado ocorrem as disputas semifinais do Campeonato Regional de futebol nas duas séries. Na Série Ouro, os confrontos serão no Romão de Souza. Às 13h45 tem Necaxa e Atlético Jundiaiense, e depois às 15h30 jogam Muleks da Serra e Geração Saúde. A Série Prata os duelos serão no Aramis Polli: às 13h45 o confronto é Grêmio Eloy e União Panta. Em seguida tem Audax e Damasio.

Enduro cross country é o novo desafio de Cristiano Lopes

O piloto Cristiano Lopes terá um sábado diferente em Itupeva neste sábado pela manhã. O jundiaiense vai encarar uma experiência nova e vai disputar o GP 6h de enduro cross country, prova que será realizada na pista Kalango Cego, em Itupeva (SP), às 10h.
Cristiano vai defender a equipe KTM Sacramento / IMS RACING na categoria Over 40 e vai correr em dupla com o piloto Fábio Campos. Cristiano disputa a prova com a motocicleta KTM EXC 300cc, enquanto Fábio disputa com a KTM EXCF 350cc.

Apenas seis campeões treinam no Paulista

Do elenco campeão da ‘Bezinha’ nesta temporada, apenas seis jogadores retornaram ao Paulista, nos treinamentos visando 2020, quando o Galo disputa a Série A3. 
Do time vencedor de 2019, estão treinando os goleiros Victor Stangari e Matheus Lopes; os laterais Yan e Victor Emerson, o meio-campista Kawan e o ponta Nenê.