02/12/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 2, 2019

Copa Ouro: Semi do Galinho é na sexta-feira

A semifinal da Copa Ouro entre Paulista e Taubaté está confirmada para próxima sexta-feira (6), às 15 horas, no estádio Ramirão, em Pindamonhangaba. A disputa será em jogo único, e em caso de empate a definição do classificado será nos pênaltis.
A partida ocorre no Vale do Paraíba, pois o Taubaté venceu todas as partidas até o momento. O Galinho nas seis vezes que esteve em campo, ganhou cinco e empatou uma.
A outra semifinal será entre Água Santa e Lemense, e ocorre na quinta-feira, às 10 horas, no campo da Vila Alice, em Diadema.

Jundiaí acerta últimos detalhes para o Jori

As equipes da Prefeitura de Jundiaí envolvidas com as finais dos Jogos Regionais do Idoso (Jori), se reuniram ontem (2), no auditório da Escola Superior de Educação Física (Esef), para alinhar os últimos detalhes para o evento, que terá início no domingo (8), com cerimônia no Bolão, a partir das 19 horas.
A expectativa é reunir cerca de 4 mil pessoas, entre atletas e treinadores de 200 cidades, classificadas para a disputa em 14 modalidades - atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis de campo, tênis de mesa, truco, vôlei adaptado e xadrez.
“Tudo está sendo feito com muito carinho para recepcionar os competidores, que tanto têm a nos ensinar. Essas pessoas, com mais de 60 anos, representam o esporte em sua plenitude, com a qualidade de vida que expressa a prática de atividade física e servem de exemplos para os jovens, mostrando que o esporte é por toda a vida”, argumenta o gestor do esporte, Luiz

Sub-15 do Metropolitano é vice do Interclubes

O Metropolitano Jundiaí terminou como vice-campeão do Campeonato Interclubes de futebol na categoria sub-15. No domingo (1), o time perdeu para a AABB, de São Paulo, por 1 a 0. 
A campanha da equipe foi a seguinte no torneio: 20 jogos, com 10 vitórias, 3 empates e 7 derrotas. Foram 26 gols marcados e 21 sofridos. Guilherme Donega recebeu o prêmio de destaque do torneio.
“A gente queria sair com o título, mas quero ficar com o lado positivo, como a ascensão do time a partir do segundo turno, quando os meninos mudaram a sua preparação, e foi para melhor. A gente espera para 2020 manter a base. Como primeiro ano nesta competição, o resultado foi bastante satisfatório”, comentou Raul Rodrigues, treinador do Metropolitano.

Vôlei masculino do Time Jundiaí está na decisão da Copa

O vôlei masculino adulto do Time Jundiaí está na decisão da Copa Regional da Liga Campineira de maneira bem curiosa. A equipe venceu os dois últimos jogos da série semifinal contra Mongaguá por w.o.s, já que o adversário não compareceu para as partidas marcadas para o ginásio do Dal Santo, na sexta-feira (29) e no domingo (1). 
Assim, Jundiaí venceu os dois confrontos por 3 sets a 0 – todas as parciais por 25/0.  Na decisão, Jundiaí encara Mogi Mirim em melhor de três partidas. A equipe jundiaiense disputará duas partidas como mandante.

Basquete masculino: Sub-17 do Time Jundiaí é vice do Regional

O basquete masculino sub-17 do Time Jundiaí perdeu a final do Campeonato da Associação Regional, no último domingo (1). Em Piracicaba, a equipe jundiaiense foi superada pelo Clube de Campo por 89 a 83. Na partida, o destaque individual de Jundiaí foi Victor Duarte, que marcou 26 pontos e foi cestinha da equipe. Cainã com 20 pontos, Vicenzo fez 17 e Nicholas anotou 12. 
“A decisão foi emocionante do começo ao fim. Saímos atrás do placar, buscamos a recuperação e, no terceiro quarto, chegamos a ficar a dois pontos do empate. Não soubemos depois virar o placar e deixamos o adversário abrir novamente vantagem”, contou o técnico Edison Mina, de Jundiaí.

Basquete feminino do Time Jundiaí vence 1º jogo da final

Na sexta-feira (29), o basquete feminino do Time Jundiaí venceu a primeira partida da decisão do Campeonato da Associação Regional. No Romão de Souza, a equipe de Luís Cláudio Tarallo venceu Santa Barbará por 68 a 46. O segundo jogo da série será no sábado (7) e Jundiaí se vencer conquista o título de forma antecipada. 

Império conquista bicampeonato da Série B de Jundiaí

O Império Vila Ana conquistou pelo segundo ano seguido a taça da Série B do Campeonato Amador de Jundiaí. No estádio Jayme Cintra, no domingo (1º), o time empatou com o Vila Comercial por 1 a 1 e levantou a taça por ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0. 

O Império disputou 23 partidas ao longo da competição. Foram 14 vitórias, 7 empates e duas derrotas. A equipe marcou 37 gols e sofreu 14. 

Império e Vila Comercial, como finalistas, garantiram suas vagas na elite do futebol da cidade próximo ano. Por terem chegado à fase semifinal, Cruzeiro Morada e Vila Esperança também vão disputar a Série A do Amador em 2020