04/12/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 4, 2019

Basquete feminino sub-17 de Jundiaí leva título

O basquete feminino sub-17 do Time Jundiaí conquistou o título da Liga Metropolitana. No ginásio do Bolão, nesta quarta-feira (4), a equipe de Luís Cláudio Tarallo mostrou um jogo de muita inteligência de trabalhar a posse de bola para vencer até com certas facilidade a agremiação de Araras por 68 a 26.

A partida Na partida decisiva, Jundiaí mostrou muita disposição e atenção. A equipe marcou forte a equipe rival e quando tinha a posse sempre procurava trabalhar a bola para encontrar uma jogadora livre para arremessar. O primeiro período foi de domínio total de Jundiaí. Fez 14 pontos e somente sofreu 4. 

O jogo funcionou muito bem quando a bola caia nas mãos da pivô Nathalia. Com seu porte físico no garrafão marcava os pontos ou pegava rebotes importantes.

E a vantagem jamais caiu no decorrer do jogo. Araras somente incomodou a equipe de Tarallo nos 5 minutos finais do segundo quarto. Outro ponto importante da equipe jundiaiense foi a marcação, especialmente feita com as armadora…

Basquete sub-21 do Time Jundiaí é campeão invicto

O basquete masculino sub-21 do Time Jundiaí levantou o troféu de campeão da Associação Regional. No ginásio do Sesão, nesta quarta-feira (4), a equipe jundiaiense derrotou o XV de Piracicaba por 91 a 55. O título foi de maneira invicta, já que o time comandado por Leonel Menezes venceu os 12 jogos que disputou.

“Tem um gosto bom, mas ao mesmo era uma pressão grande, pois chegar na final e não podia dar chance para o adversário, ainda mais em uma partida apenas. A conquista mostrou a força de trabalho do Time Jundiaí”, detalhou.

A final Na partida decisiva, os destaques foram Ginaldo com 19 pontos, Dex com 10 rebotes e Guilherme com 6 assistências. Lucas teve um double-double na partida: 12 pontos e 10 rebotes. O jogo somente deslanchou a partir do terceiro quarto, já que na soma dos dois primeiros períodos terminou 39 a 34 para Jundiaí.

“A gente esperava uma equipe de Piracicaba com muita qualidade, mas não tinha muitos jogadores no banco para troca, e poderíamos ter uma vantagem …

CT Falcão 12 Jundiaí conquista título da Copa Palmeiras de futsal

O CT Falcão 12 Jundiaí conquistou um título e um vice-campeonato da Copa Palmeiras de futsal, que ocorreu em São Paulo. O sub-10 de Jundiaí foi campeão e o sub-12 foi vice.

Na Liga Paulista de futsal, nas semifinais, em Hortolândia, o sub-15 e 17 do CT Falcão 12 Jundiaí acabaram perdendo. O sub-15 perdeu do Pulo do Gato por 5 a 2, enquanto o sub-17 foi superado pelo mesmo adversário com empate por 2 a 2 – avançando o time de Campinas pela melhor campanha.

Cinco pódios para o ciclismo de Jundiaí na última etapa do Paulista

Aconteceu em Americana, no domingo, a 10ª e última etapa do Campeonato Paulista de bicicross da temporada. Na prova foram cinco pódios entre primeiro e terceiro lugar.
Na categoria Expert 11 anos Luca Grigoletto Micheli foi o vencedor, na 15-16 anos Lara Grigoletto Micheli foi bronze, na Cruiser 50 + a vitória foi de Silas Marcelo Rodrigues, com Fabiano Santa Maria chegando em segundo. Na Cruiser 45-49 anos, Fabiano Ricardo Izzo terminou em 3º.

Entre os três melhores da temporada, em suas categorias, ficaram os seguintes atletas: - Luca Grigoletto Micheli - 3º lugar da Expert 11 anos - Ana Carolina Rigolino - 3º lugar da Expert Girls 15/16 anos -Fabiano Ricardo Izzo - 3º lugar da Cruiser 45/49 anos - Silas Marcelo Rodrigues – Vice-campeão da Cruiser 50+ - Fabiano Santa Maria - Campeão da Cruiser 50+

Tênis de mesa do Time Jundiaí conquista título geral da Liga

O tênis de mesa do Time Jundiaí conquistou no último final de semana o título de campeão do Troféu Eficiência da Liga Metropolitana – resumindo: a melhor equipe de toda a temporada da competição. E Jundiaí teve dois atletas conquistando o título geral: Guilherme Naka no infantil masculino e Isabella Yoshioka no geral feminino.
“Foi um ano muito especial para a equipe. Jogos com grandes vitórias, conquistas individuais e o mais importante, atletas mirins surgindo, que são o futuro da equipe”, contou o treinador Felipe Bertim.
Na etapa que ocorreu em Votorantim, a equipe conquistou pódios: Categoria mirim: Campeões: Murilo Abud/Alexandre Lumasini Categoria infantil: Campeões: Thiago Braatz/Enzo Carvalho Categoria juvenil: 3° lugar: Rafael Amorim/Thiago Martins Categoria B: Vice-campeões: Leandro Spinacé/André Nato Categoria veterano: 3° lugar: Edison MUSSI/Eclair Santos

Natação de Jundiaí tem atleta com quatro top-15 no Paulista de verão

A natação do Time Jundiaí participou no fim de semana passado do Campeonato Paulista de verão na categoria petiz, em São Paulo, e João Fornari terminou em quatro provas entre os 15 melhores: 11º nos 50m livre e 100m peito, 13º nos 200m medley e 15º nos 100m livre.

Basquete masculino sub-13 do Time Jundiaí é vice do Regional

O basquete masculino sub-13 do Time Jundiaí foi vice-campeão do Campeonato da Associação Regional. No sábado, a equipe jundiaiense perdeu a decisão para Casa Branca, fora de casa, por 61 a 43.
“Um ótimo resultado por ser o primeiro campeonato disputado pelos garotos”, contou a treinadora Mariana Antonelli.

Paulista vence jogo-treino contra o Wolves no Jayme Cintra

O elenco profissional do Paulista venceu o seu primeiro jogo-treino preparatório para Série A3 de 2020. A equipe enfrentou o Wolves Rush Soccer, time sediado em Várzea Paulista, que disputa torneios nas categorias de base e goleou o adversário por 5 a 0. 

O time varzino esteve em campo com seis atletas que estiveram no Campeonato Amador de Jundiaí, segundo a Rádio Difusora. Os gols do Tricolor foram de Arthur (meio-campista), Daniel (lateral/atacante), Alan John (atacante), Nenê (meia-atacante) e Bruninho (meia-atacante).

O treinador Edson Fio escalou a seguinte equipe no começo do jogo-treino, segundo a Rádio Difusora: Matheus Lopes; Victor Emerson, Ronaldo, Zulu e Ian; Magno, Arttur, Kawan e Bruninho; Nenê e Alan John.

O Wolves é uma equipe conduzida pelo ex-meio-campista do Tricolor, Fábio Gomes, maior campeão na história do clube como atleta (uma Copa Paulista, uma Copa do Brasil, um Brasileiro da Série C e uma Série A-2 do Paulistão). Recentemente esteve atuando na Série A do Amador…