05/12/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 5, 2019

Finais do Regional serão no dia do aniversário de Jundiaí

As disputas finais do Campeonato Regional de futebol de Jundiaí serão no dia do aniversário da cidade, 14 de dezembro. No sábado da próxima semana, ocorre as decisões das duas séries: Ouro e Prata.
Às 13h45 tem a decisão da Série Prata entre Grêmio Eloy e Audax. A final da Série Ouro será às 15h30 entre Necaxa e Muleks da Serra. Os dois jogos serão no Dal Santo.
Nas semifinais, no sábado (30), na Série Ouro, o Necaxa venceu o Atlético Jundiaiense por 2 a 1 enquanto o Muleks da Serra venceu nos pênaltis o Geração Saúde por 5 a 3, após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar. Na Série Prata, o Audaxfez 1 a 0 no Dámasio, enquanto o Grêmio Eloy venceu nos pênaltis o União Panta por 4 a 2, após 1 a 1 na parte regular.

Premiação em Várzea Paulista 2019 é marcada por tributos

O evento de encerramento do futebol amador e veterano de 2019 de Várzea Paulista foi marcado por muita emoção e festividade na segunda-feira (2). A cerimônia foi prestigiada pelos jogadores e seus familiares e teve como objetivo prestigiar os melhores atletas das competições.
O prefeito Juvenal Rossi estava na cerimônia e parabenizou a todos os envolvidos nos jogos dessa temporada. Também ficou satisfeito ao dizer que não houveram brigas durante os jogos. “Moro ali do lado do campo do Cruz Alta, eu sei como foi difícil tirar aquelas brigas que aconteciam a anos atrás, e agora, a cada temporada está melhor” conta. “É uma torcida animada, um pessoal que sabe se divertir, então eu só tenho a agradecer”.
Dentre as celebrações e tributos, o gestor Thiago das Neves se emocionou após um vídeo feito em homenagem ao falecido jogador da Nova Desportiva, Luiz Guilherme Souza Flauzino (Gui). O jovem de 28 anos havia desaparecido na praia do Felix, em Ubatuba. Após 16 dias de busca, seu corpo foi av…

Jori – Fase final: Confira a programação da fase final

Jundiaí vai receber a 23ª final estadual dos Jogos Regionais do Idoso (Jori) 2019 entre os dias 08 e 12 de dezembro. A fim de receber a competição, a cidade está preparada para dar as boas-vindas aos atletas, com centros esportivos com instalações adequadas.
Jundiaí vai disputar o evento com cerca de 130 atletas. São previstas as participações de 2.600 idosos de todo o estado de São Paulo nas modalidades de atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, vôlei adaptado e xadrez.

Handebol juvenil feminino do Time Jundiaí é campeão da Série Prata

O handebol feminino juvenil do Time Jundiaí conquistou na quarta-feira (4) o título da Série Prata do Super Paulistão. Fora de casa, a equipe jundiaiense venceu São Caetano por 33 a 22, na partida única da final.
Pelo segundo ano consecutivo a categoria sai do Super Paulistão como uma taça. Ano passado, a equipe faturou a Série Ouro da competição.
Nas semifinais deste ano, em dois jogos, a equipe jundiaiense venceu duas vezes Hortolândia: 29 a 23 e 28 a 26. A campanha geral do Time Jundiaí no Super Paulistão foram de dez vitórias, dois empates e sete derrotas.

Cristiano Lopes vence GP 6h de enduro cross country

Depois de uma prova duríssima e enfrentando o forte calor no último sábado (31), o piloto Cristiano Lopes cumpriu com excelência o novo desafio da sua carreira. Ele conquistou o primeiro lugar no GP 6h de enduro cross country, prova realizada na pista Kalango Cego, em Itupeva (SP).
Cristiano disputou a categoria Over 40 em dupla com o piloto Fernando Mauri Splinder, pela equipe KTM. “A prova foi muito difícil e desgastante, mas ao mesmo tempo muito divertida e de muito interação entre os pilotos. É uma prova complicada com seis horas de duração e de resistência. Fechei o ano com pódio em uma prova muito diferente do que estou acostumado a correr. Agradeço a torcida de todos e ano que vem tem mais”, explica o piloto.

Jundiaiense garante vaga no Pan-Americano de Jiu-Jitsu nos EUA

Em uma competição que reuniu os melhores do estado de São Paulo, o jundiaiense Leko Okada se deu bem na seletiva para o Campeonato Pan-americano de Jiu-Jitsu de 2020. O atleta da equipe Checkmat Jundiai faturou o título da categoria ‘master faixa marrom e preta de galo a pena’ e garantiu vaga no Pan-Americano que acontece em março em Los Angeles, nos Estados Unidos.
A competição é promovida pela Federação Paulista da modalidade e aconteceu no Ginásio de Esporte Ângelo Favaron, em Itu. Na seletiva, apenas um atleta de cada categoria ganhou o direito de participar do torneio internacional nos Estados Unidos.
“Foi uma competição muito difícil já que reuniu os melhores atletas classificados do estado e unificou as categorias. Enfrentei atletas da faixa marrom e preta e da galo a pena. Mas consegui o meu melhor e estou muito feliz com esta conquista”, afirma Leko Okada, que além de atleta, é técnico da equipe.
O atleta já trabalha pensando na competição em 2020. “Agora é focar em Los Angeles …

Sub-19 do Paulista busca pela 6ª vez chegar à final da Copa Ouro

A categoria sub-19 do Paulista entra em campo nesta sexta-feira (6) pelas semifinais da Copa Ouro de futebol, quando enfrenta o Taubaté, às 15 horas, em Pindamonhangaba. O Tricolor busca pela sexta vez estar na decisão do torneio, que está na sua 9ª edição.
O Galinho foi campeão do torneio de forma consecutiva por três anos: 2013, 2014 e 2015. Foi vice-campeão na edição de 2016, quando perdeu a final do Bragantino, em Bragança Paulista. No ano de 2017 venceu novamente o torneio ao devolver a derrota para o Braga, em Jundiaí.
Na campanha atual, o time do técnico Thiago Fernando, venceu cinco jogos e empatou um. O Taubaté ganhou as seis partidas que disputou até o momento.