06/12/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 6, 2019

Vôlei feminino sub-19 do Time Jundiaí vence e prorroga decisão

O vôlei feminino sub-19 do Time Jundiaí levou a disputa da decisão da Copa Regional para a terceira partida. Nesta sexta-feira (6), no Antônio de Lima, a equipe venceu Ribeirão Preto por três a zero, empatando a série em um a um. A finalíssima será neste sábado (7), às 12h30, no ginásio do centro esportivo da Agapeama, com entrada gratuita para o público.
O treinador Ademir Zamboni gostou da atuação da sua equipe na vitória da última noite.
“Nossa equipe sacou muito bem e a nossa relação bloqueio e defesa fez a diferença no jogo. Destaco também toda equipe que jogou muito bem, em especial a central Maitê, que levou o prêmio de destaque individual da partida”, detalhou.

Galinho perde e cai na semifinal da Copa Ouro sub-19

A categoria sub-19 do Paulista está fora da decisão da Copa Ouro. Nesta sexta-feira (6), em Pindamonhangaba, o Galinho perdeu do Taubaté por 3 a 1. O Burro da Central vai para a decisão, e enfrenta o Água Santa - o time de Diadema eliminou o Lemense, com vitória por 4 a 1, na quinta-feira (5).
O Paulista disputou cinco vezes a semifinal do torneio, e em todas conquistou a vaga na finalíssima – sendo campeão em quatro oportunidades.
Os dois gols da equipe do Vale saíram na etapa final: Vinicius, aos 2 minutos, abriu o placar, enquanto Yamasaki fez o segundo aos 25 e Kayque, aos 49 fez o terceiro. Kaio Bala, aos 45 minutos do segundo tempo fez o gol de honra do Tricolor. 


O sub-19 do Galo, do técnico Thiago Fernando, começou a partida com João Carlos; Weuller, Mingoti, Renan e Kauã Tubarão; Borges, Boquinha e Ramos; Kaio Bala, Miguel e Felipe Lavrador.
Agora o time se concentra para disputa da Copa São Paulo, quando estreia no dia 3 de janeiro, às 14h, contra o Rio Claro, em Jundi…

CT Falcão 12 Jundiaí disputa final da Copa Regional de futsal

O CT Falcão 12 Jundiaí disputa no dia 11 de dezembro (próxima quarta-feira) a decisão da Copa Regional da Liga Jundiaiense, quando enfrenta o Juventus, na categoria sub-10, às 20 horas, no ginásio do Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí.
Será a última decisão da competição, que terá outras três finais no próximo sábado (7). No Sindicato dos Metalúrgicos, às 11h30, tem a final do sub-12 entre Sindicato e CJ. No Romão de Souza, às 13h30, tem Time Jundiaí e Amigos no sub-16, e depois às 14h30 a disputa entre CJ e Sindicato pelo sub-14.
Nas semifinais, os resultados foram os seguintes: Sub-10: Juventus 2 x 2 Sindicato, CT Falcão 12 Jundiaí 6 a 2 Santana de Parnaíba Sub-12: Sindicato 5 x 4 Juventus, CJ 4 x 4 Uirapuru Sub-14: CJ 6 x 2 Nova Odessa, Juventus 2 x 3 Sindicato Sub-16: Amigos 4 x 1 CJ, Time Jundiaí 5 x 1 Itupeva

Basquete feminino de Jundiaí pode ser campeão neste sábado

O basquete adulto feminino do Time Jundiaí disputa neste sábado (7) a segunda partida da decisão do Campeonato da Associação Regional, quando poderá ser campeão. A equipe enfrenta Santa Barbará, na casa do adversário, às 11 horas da manhã.
Jundiaí venceu o primeiro jogo da série, na semana passada, no Romão de Souza, por 68 a 46. Se vencer no sábado fica com o título. Se perder terá que disputar o terceiro jogo, no dia 11, as 20h30, em Santa Barbará novamente.
Na Liga Metropolitana, o adulto do Time Jundiaí ficou de fora da final, após perder a semifinal, na quinta-feira (4), no Bolão, para Araras por 69 a 64, após prorrogação. O tempo regulamentar cada equipe fez 60 pontos.

Vôlei: Seletivas do Time Jundiaí neste sábado no ginásio do Bolão

As equipes do Time Jundiaí continuam a realizar seletivas gratuitas neste final de ano visando 2020. Os times de vôlei promovem seu evento para equipes de base.
Para nascidos entre 2004 até 2009 o evento é às 8h30, enquanto para quem nasceu entre 2000 até 2003 será às 10h30.
Nas seletivas é necessário comparecer com material adequado para prática do esporte e RG original.

Governador João Doria participa da abertura dos Jori em Jundiaí

A 23ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (Jori) que acontecerá em Jundiaí entre os dias 8 a 12 de dezembro contará com a presença do governador João Dória para a cerimônia de abertura, agendada para domingo (8), às 19h30, no Bolão.
O evento em Jundiaí marca o encerramento de um ciclo de competições realizadas ao longo do ano e que são destinadas a pessoas acima de 60 anos, com chancela da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo. Ao todo, são esperadas 4 mil pessoas entre atletas, familiares e comissões técnicas das mais de 200 cidades participantes.
Os atletas irão disputar nas categorias masculino, feminino e misto e nas subcategorias por idade nas modalidades: atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, vôlei adaptado e xadrez.
Para a cerimônia de abertura estão programadas muitas atrações e interações com o público, com direito a apresentações, vídeos e homenagens. “O Jori 2019 Jundiaí está homenageando a fe…

Em jogo de 5 sets, vôlei masculino de Jundiaí perde 1º jogo da final

O vôlei masculino adulto do Time Jundiaí perdeu de forma dramática o primeiro jogo da série final da Copa Regional da Liga Campineira. Em Mogi Mirim, o time jundiaiense perdeu para os donos da casa por 3 sets a 2, com 21 a 19 no set decisivo.
O primeiro set terminou 25/21 para Mogi Mirim. A parcial seguinte foi de Jundiaí com vitória por 28/26. O terceiro set os donos da casa venceram por 25/23. O quarto set a equipe jundiaiense levou a melhor por 25/19. O set decisivo foi todo equilibrado e terminou 21/19 para Mogi, em um lance de toque na rede de Jundiaí.
O segundo jogo da série será no sábado, às 17h, no Dal Santo. Em caso de vitória jundiaiense ocorre o terceiro jogo na terça-feira, às 20h, no Bolão.

Jayme Cintra terá 2º Encontro de Jogadores do Paulista no sábado

O estádio Jayme Cintra recebe neste sábado o 2º Encontro de Jogadores do Paulista Futebol Clube. A partida beneficente será às 10 horas da manhã, e a entrada será 1kg de alimento não perecível.
O organizador é o ex-lateral do Galo, Julinho, que estará em campo. Também confirmaram presença os atletas o atacante Isaías, o meio-campista Amaral, o meia Ricardinho, o volante Fábio Gomes, o capitão do título da Copinha de 1995 Borges Neto, o lateral Fábio Vidal e o goleiro Cristiano.

Vôlei feminino sub-19 do Time Jundiaí sonha com vitória

O vôlei feminino sub-19 do Time Jundiaí entra em quadra nesta sexta-feira (6), às 17 horas, no ginásio do Antônio de Lima, contra Ribeirão Preto, pela série final da Copa Regional da Liga Campineira, com sonho de vencer para forçar a disputa do terceiro jogo, no sábado (7), às 12h30, também no centro esportivo da Agapeama.
Jundiaí e Ribeirão Preto se enfrentam nesta semana pela quarta vez na competição. Antes do primeiro jogo da final, pela primeira fase, a equipe jundiaiense venceu em casa por 3 a 0, mas perdeu em Ribeirão Preto por 3 a 1, mesmo placar do duelo da semana passada.

Basquete masculino sub-17 do Time Jundiaí disputa o Interior

O basquete masculino sub-17 do Time Jundiaí estreia nesta sexta-feira no Campeonato do Interior da Federação Paulista, que ocorrerá em Piracicaba. Vice-campeão da Associação Regional, a equipe jundiaiense enfrenta o Clube Monte Líbano. No sábado, o rival será Salto, às 11 horas. Caso vença as duas partidas disputa o título no domingo, às 11h30 contra Clube de Campo de Piracicaba, XI de Agosto de Tatuí ou Rota de Sorocaba.