07/12/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 7, 2019

Vôlei feminino sub-19 do Time Jundiaí perde decisão da Copa

O vôlei feminino sub-19 do Time Jundiaí perdeu neste sábado (7) a terceira e decisiva partida da final da Copa Regional da Liga Campineira. No Antônio de Lima, a equipe foi superada por Ribeirão Preto por 3 sets a 1 - parciais de 26/24, 21/25, 25/15 e 26/24. A agremiação jundiaiense perdeu a série por 2 a 1.

O treinador Ademir Zamboni, do Time Jundiaí, apesar da derrota, valorizou o ano que a equipe teve. “Nossa equipe está de parabéns pela temporada que tivemos. As meninas se empenharam muito”, afirmou.

A equipe teve as atletas Bruna, Julia, Maitê, Livia, Ray e Isa, Giuliana, Mariana, Barbara, Dani, Alanis, Cléo e Isabele. Na comissão técnica tem ainda o auxiliar Moacir Regra.

Vôlei masculino: Sub-17 do Time Jundiai fica com vice da Copa

O vôlei masculino sub-17 do Time Jundiaí ficou com o vice-campeonato da Copa Regional da Liga Campineira. Na quarta-feira (4), a equipe perdeu do AJR de São Paulo por 3 sets a 0 – parciais de 25/19, 25/19 e 25/18, no ginásio Romão de Souza, perdendo a série por dois jogos a zero.
Na primeira partida, a equipe jundiaiense perdeu para o adversário por 3 sets a 1 (25/18, 19/25, 25/16 e 25/10).
Foi o segundo vice consecutivo da categoria, que no ano passado perdeu a decisão para Ribeirão Preto.

Copa Carlos Alberto Iamonti termina neste domingo

Neste domingo (8) tem o encerramento da Copa Carlos Alberto Iamonti de futsal, com as disputas de terceiro lugar e do título, no ginásio do centro esportivo Romão de Souza.
A definição do time medalhista de bronze ocorre às 8h30 entre União Windlin e Brows Shadow. Na sequência, às 9h30, o Asp-fut de Várzea Paulista encara o AVA.
A artilharia da Copa Carlos Iamonti tem Gustavo Monteiro, do AVA, com 10 gols. Ele está sendo seguido de perto por Jhonata, do já eliminado Atlético Nova Dois, que tem 9 gols, e Israel Coelho, do Windlin com 8 gols. Com 7 gols dois jogadores que estarão em quadra neste domingo: Caio Cesar, do AVA, e Washington José, do AVA.
Nas semifinais, o Asp-fut venceu o Windlin por 6 a 5, enquanto o Brows Shadow perdeu do AVA por 11 a 2.

Aberto de futebol de Jundiaí tem campeões nas três categorias

Foram conhecidos no último sábado os campeões do Campeonato Aberto de futebol de Jundiaí. A AABB de Jundiaí conquistou a taça em duas categorias: no sub-11 ao marcar 2 a 0 no Corinthians e no sub-15 ao vencer por 3 a 0 o Metropolitano / Jarinu Clube. No sub-13, o título ficou com o CJ, que empatou por 1 a 1 com o Corinthians, mas levou a melhor que o rival por ter melhor campanha.