08/12/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 8, 2019

Governador João Doria é vaiado na cerimônia de abertura dos Jori

O governador do estado João Doria Junior não ficou até o fim e saiu pelos fundos do ginásio do Bolão ainda na metade da cerimônia de abertura, antes mesmo de declarar “Estão abertos a fase final dos Jogos Regionais do Idoso (Jori)”, neste domingo (8). O protocolo precisou ser modificado e a missão ficou com o gestor de esportes da Prefeitura de Jundiaí, Luiz Trentini. 


Doria foi vaiado logo após de ter seu nome anunciado pelo cerimonial por uma parte dos presentes – em especial professores da rede pública. Nos grandes eventos esportivos, o maior chefe de estado presente é que faz a fala oficial de início da competição.

O governador também entregaria durante a cerimônia o selo na categoria pleno o Programa SP Amigo do Idoso, pelo Governo do Estado ao prefeito Luiz Fernando Machado. A entrega ocorreu, mas em evento privado pela secretaria do Estado, Celia Parnes. 


Antes da cerimônia, o governador conversou com a imprensa e fez elogios a estrutura que a cidade está oferecendo ao evento que …

Jundiaiense marca gol do título do Pato na Liga Nacional de Futsal

O jundiaiense Jhow marcou o gol do título da Liga Nacional de Futsal (LNF) do Pato Futsal, da cidade de Pato Branco, em uma goleada histórica. A equipe venceu neste domingo o Sorocaba, na casa do adversário por 6 a 0, conquistando o legítimo bicampeonato da LNF – equipe venceu o torneio no ano passado, quando o atleta não defendia o Pato.
Jhow marco o sexto gol da partida, aos 16 minutos do segundo tempo, em chute da sua quadra de defesa, após roubar a bola do goleiro-linha Leandro Lino, de Sorocaba. O Pato venceu os dois jogos da final, já que em casa, na semana passada, derrotou o adversário por 3 a 2.

O atleta de 28 anos começou a sua carreira nas categorias de base do Clube São João, onde já destacava. Na competição, Jhow marcou 10 gols.

Técnico do sub-19 do Paulista projeta jogar três amistosos

O técnico do sub-19 do Paulista, Thiago Fernando, projeta que sua equipe realize três amistosos antes da estreia na Copa São Paulo, no dia 3 de janeiro, quando enfrenta o Rio Claro. “Vamos trabalhar intensamente e fazer ajustes para entrosar o máximo a equipe”, disse.
O profissional lamentou a eliminação do time na Copa Ouro, após perder para o Taubaté por 2 a 1 na sexta-feira (6). Para ele, o rival aproveitou bem as oportunidades. “A gente teve mais posse de bola, mas não tivemos um jogo com finalizações, mas o Taubaté foi eficiente nas poucas chances que criou”, disse. O treinador disse que o elenco foi fechado há pouco tempo.

Basquete feminino adulto do Time Jundiaí perde 2ª da final

O basquete feminino adulto do Time Jundiaí perdeu a segunda partida da decisão do Campeonato da Associação Regional. Neste sábado (7), em Santa Barbará D’ Oeste, a equipe do técnico Luís Cláudio Tarallo perdeu para as donas da casa por 63 a 51.
Com isso, a série está empatada por 1 a 1, forçando a disputa do terceiro jogo na quarta-feira (11), às 20h30, em Santa Barbará D’ Oeste. Na 1ª partida, na semana passada, no Romão de Souza, a equipe jundiaiense venceu por 68 a 46.
Na quarta-feira, pela Liga Metropolitana adulta, a equipe disse adeus ao perder a semifinal no Bolão, para Araras por 69 a 64, após prorrogação. O jogo no tempo normal terminou empatado por 60 pontos.

Basquete masculino sub-14 do CJ conquista título

A equipe sub-14 do Clube Jundiaiense sagrou-se campeã da Liga Metropolitana de basquete masculino. Na quarta-feira (4), fora de casa, na decisão, a equipe do técnico Lucas Brasil superou Itapira por 56 a 51. Matheus foi o destaque do Clube, no jogo, com 20 pontos. Ele também acabou eleito o melhor jogador do campeonato. Lucas foi eleito o melhor técnico da Liga.

Sub-16 do Time Jundiaí leva título da Copa Regional

A categoria sub-15 de futsal masculino do Time Jundiaí conquistou o título da Copa Regional da Liga Jundiaiense de forma invicta. A equipe venceu o Amigos, no Romão de Souza por 3 a 1, neste sábado (7), no Romão de Souza.
Em jogo equilibrado e de muita marcação, o Time Jundiaí dominou a maioria das ações ofensivas, porém perdeu boas chances de abrir o placar no primeiro tempo, que terminou 0 a 0.
Na segunda etapa Mateus Moreira abriu o placar após boa jogada com Mateus Porto. Com 1 a 0 e a vantagem de jogar pelo empate, Jundiaí soube aproveitar a ansiedade do adversário, e em contra-ataque fez 2 a 0com Nicholas Pio.
Restando 3 minutos para o final a equipe do Amigos esboçou reação marcando seu gol com Igor. Mas o Time Jundiaí soube ma ter a posse de bola e ainda aumentar a vantagem com gol de Arthur. Festa no Romão de Souza para a melhor equipe da competição, com oito vitórias em oito partidas.

Atletas do Time Jundiaí na competição
Kauan Gustavo
Mateus Porto
Arthur Silva
Mateus…

Sub-12 e 14 do Clube Jundiaiense conquistam a Regional

As categorias sub-12 e 14 do Clube Jundiaiense conquistaram no sábado (7) o troféu de campeão da Copa Regional da Liga Jundiaiense de futsal.
No ginásio do Sindicato, o CJ venceu os donos da casa por 4 a 1 levando a taça de melhor time do campeonato. No Romão de Souza, o Azul e Branco venceu o Sindicato por 5 a 2, fazendo a festa da garotada da equipe.