10/12/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 10, 2019

Volante Potiguar é o mais novo reforço do Paulista para A3

O oitavo reforço para temporada 2020 chegou ao Paulista. Trata-se do volante João Lucas, o Potiguar, de 23 anos. Ele defendeu o Fernandópolis por 24 vezes na Quarta Divisão estadual desta temporada. O Galo no próximo ano disputa a Série A3 do Paulistão.

“Quando recebi a proposta tomei a decisão muito rápida. É um clube de camisa onde espero fazer um bom campeonato pelo Paulista”, contou o jogador, em entrevista a Rádio Difusora, nesta terça-feira (10).

Revelado no ABC, o atleta passou pelo Confiança-PB, antes de chegar no Fefecê. Os outros sete reforços são Bruninho (meia), Cafu (lateral), Maicon (zagueiro), Alan John (atacante), Zulu (zagueiro), Matheus Philippe (goleiro), Murylo Benini (zagueiro) e Artur (meio-campista).

Nenê aceita diminuir salário no Fluminense para 2020

Contratado após passagem apagada pelo São Paulo, o jundiaiense Nenê assinou contrato com o Fluminense até dezembro de 2020. Hoje, ele é um dos jogadores mais cobrados pela torcida devido ao fraco desempenho do time na temporada.
Mesmo assim, ele demonstra vontade de ficar no Tricolor das Laranjeiras. Por outro lado, o momento delicado do clube, dentro e fora de campo, pode ser um complicador na sua permanência. O Fluminense, inclusive, não está conseguindo manter os salários em dia e não há perspectivas de melhoras no futuro.
o empresário Gilvan Costa já sinalizou com a possibilidade de uma redução salarial. O agente deseja colocar Nenê no mesmo patamar financeiro que Paulo Henrique Ganso, entre R$ 150 mil e R$ 200 mil, por um contrato até o fim de 2020.

Júlio Silva fatura segunda edição de torneio em Petrópolis

A segunda edição do Petrópolis Open de tênis chegou ao fim. O domingo (8), na academia Locatelli, último dia do maior Grand Slam da Região Serrana, foi marcado por belos jogos e a conquista do título por parte do atleta de Jundiaí, Júlio Silva, que aos 40 anos mostrou um vigor e qualidade técnica insuperáveis no duelo decisivo contra Christian Lindell
Na decisão, Júlio Silva venceu Christian Lindell por dois sets a um e faturou a segunda edição. Ele se junta a Pedro Sakamoto como os que levantaram o troféu principal. O experiente tenista festejou na quadra petropolitana a conquista do título.

Governador vai discutir na CBF questão de torcida única em 2020

O governador de São Paulo, João Doria Junior, vai se reunir com o presidente da CBF, Rogério Caboclo, no dia 12 ou 13 de janeiro para tratar sobre a questão da torcida única em São Paulo. A reunião foi um pedido da entidade que cuida do futebol brasileiro. A revelação foi feita por Doria antes da cerimônia de abertura dos Jogos Regionais, no domingo (8), no ginásio do Bolão.
A CBF pretende resolver a questão da torcida única antes do inicio do Brasileirão do próximo ano, para que ache uma solução para todos os jogos terem torcidas visitantes - em São Paulo, nos clássicos existe o veto desde 2016.
Sobre os Jori, o governador fez elogios à organização de Jundiaí para o evento. “Foi o maior acerto a parceria entre o governo do Estado e a Prefeitura de Jundiaí para realização deste evento”, declarou.

Basquete sub-17 de Jundiaí do Time Jundiaí é bronze no Interior

O basquete masculino sub-17 do Time Jundiaí terminou na terceira colocação a disputa do Campeonato do Interior de basquete, em Piracicaba, no final de semana. A equipe do técnico Edison Mina venceu duas partidas e perdeu uma.
Vice-campeão do Regional sub-17, Jundiaí perdeu do Monte Líbano, de São José do Rio Preto, por 60 a 55, mas venceu Salto por 82 a 52 e o Rota de Sorocaba por 88 a 62.
“Sem sombra de dúvidas, foi uma superação de todos os atletas, por todo ano de 2019. A medalha de bronze para gente é uma conquista memorável”, disse o treinador.
Na disputa a equipe teve os atletas Victor Zlatohlavek, Cainã, Vicenz, Bruno, Victor Recsy, André, Ezequiel, João Pedro, Nicholas Blanco, Caique, João Venycius, Christian e Luis Felipe.


Goleiro Diogo é liberado do profissional do Paulista

O goleiro Diogo, de 20 anos, não fará parte do elenco do profissional do Paulista para a disputa da Série A3 do Estadual, na próxima temporada. O jogador tem contrato com o clube até 2 de outubro de 2020.
Diogo foi relacionado para quatro partidas na última temporada da ‘Bezinha’, mas não jogando nenhuma vez – sempre ficou no banco. O arqueiro ainda atuou nas três partidas do Galinho na Copa São Paulo deste ano.
Foi a segunda dispensa do elenco profissional nesta semana. Também não ficará no elenco de 2020, o lateral e zagueiro Papaléguas, de 22 anos. Revelado nas categorias de base do Tricolor, Papaléguas jogou a 4ª divisão do Paulistão de 2018 pelo Galo, onde atuou como zagueiro e lateral. O time jundiaiense na oportunidade caiu nas quartas de final.
Após renovar seu vínculo com o Paulista por dois anos, o jogador foi emprestado de forma surpreendente para um ‘concorrente’ da ‘Bezinha’, o XV de Jaú. No Galo da Comarca ele fez 13 partidas e não marcou gols.
O atleta tem vínculo com …