11/12/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 11, 2019

Jori: Jundiaí disputa duas medalhas de bronze nesta 5ª feira

Jundiaí disputa nesta quinta-feira (12), duas medalhas de bronze nos Jogos Regionais do Idoso, que ocorrem na cidade. Nas semifinais, duas equipes de vôlei adaptado acabaram perdendo.


Na categoria B masculina, Jundiaí perdeu de Águas de São Pedro por 2 sets a 0, enquanto na categoria A masculina a derrota foi para Pirassununga também por 2 a 0. Na categoria A feminino, a equipe jundiaiense caiu ainda nas oitavas de final ao perder de São José do Rio Preto por 2 sets a 0.

A disputa do bronze para as equipes masculinas serão realizadas no ginásio do Bolão. Às 8h30, pela categoria B, o time jundiaiense enfrenta José Bonfiácio. Em seguida, às 10h30, Jundiaí enfrenta Praia Grande pela categoria A.

Nesta quarta-feira (11), Jundiaí conquistou três medalhas no tênis de campo. Zezinho pela terceira vez seguida foi ouro, desta vez na disputa do individual – categoria B. Guilherme Cavalcanti foi 3º colocado no individual – categoria A, ao ganhar de WO do adversário de Paraguaçu Paulista, que não …

Futebol amador: Dívida da LJF faz times depositarem taxas em juízo

Em matéria, na edição desta quarta-feira (11), do Jornal de Jundiaí, informa que uma sentença do final de outubro na 1ª Vara Civil de Jundiaí exigiu dos clubes finalistas (Estrela e Ponte Preta) do Campeonato Amador de Jundiaí que os pagamentos de taxas referentes à Liga Jundiaiense de Futebol (LJF) fossem feitas em juízo. O pedido foi do Segundo Oficial de Registro Civil de Pessoas Jurídicas de Jundiaí, através do advogado Adilson Luiz, exigindo o pagamento no valor de R$ 342,16 que a entidade deve.
Segundo a matéria, a Liga, por meio do presidente Serginho Aguiar, se defende alegando que foi a entidade que entrou com um processo contra o cartório, por descumprimento de ordem judicial. “Quando fizemos o registro da Liga, eles se recusaram a cumprir uma ordem judicial. Ganhamos, mas as custas, por ser associação, tivemos de pagar”, contou ao JJ.
O presidente alega que a entidade não recebeu nenhum ofício judicial até a tarde de terça-feira (10), mas que será paga até quinta-feira.

AVA Futsal conquista título da Copa Carlos Alberto Iamonti

O AVA Futsal conquistou o título da Copa Carlos Alberto Iamonti no último domingo (8), no Romão de Souza. Na decisão a equipe venceu o Asp-fut por 5 a 3. Na disputa de terceiro lugar, o Brows Shadow superou o União Windlin por 7 a 4. A competição foi promovida pela Liga Jundiaiense de Futsal e reuniu 10 times no total.

Jori: Animação marca participação dos atletas e outras cidades

A alegria da torcida pelos colegas é o combustível para os atletas dos Jogos Regionais do Idoso (Jori), que tem sua etapa final, da 23ª edição, sendo realizada pela Prefeitura de Jundiaí, até o dia a 12 de dezembro. Com atividades realizadas em vários locais esportivos, os idosos acima de 60 anos esbanjam vitalidade nas competições das 14 modalidades chanceladas pela Secretaria de Estado de Esporte. Nesta terça-feira (10), além das competições em quadra, piscinas e tabuleiros, foi realizado workshop de dança e visitação ao Museu Ferroviário.
Dona Iraci Casqueira, 76 anos, é integrante da equipe Jori do Time Jundiaí e participa das provas de natação. “Eu comecei a nadar por necessidade de saúde. Fiz duas cirurgias na coluna e, na época, era nadar ou ficar numa cadeira de rodas. Resolvi nadar e hoje estou aqui, com saúde e 80 medalhas conquistadas com a natação”, explica a atleta de Jundiaí.
Maria de Lourdes Pereira dos Santos, 80 anos, chegou a nadar quando tinha 40 anos. Precisou parar …

Basquete feminino do Time Jundiaí busca título nesta quarta

O basquete feminino adulto do Time Jundiaí busca nesta quarta-feira (11) o título do Campeonato da Associação Regional, contra Santa Barbará D’ Oeste, fora de casa, às 20h30.
A série decisiva está empatada por 1 a 1 - cada equipe venceu uma partida na sua própria quadra. A equipe jundiaiense é comandado por Luís Cláudio Tarallo.

Natação do Time Jundiaí leva 35 medalhas na Supercopa SP

A natação do Time Jundiaí conquistou 35 medalhas na 3ª edição da Supercopa São Paulo de verão, disputado no final de semana, em Mococa. A equipe trouxe 11 medalhas de ouro, 13 de prata e 11 de bronze. Os revezamentos masculinos conseguiram duas pratas e um bronze. Na classificação final, a equipe jundiaiense terminou em terceiro lugar.
As medalhas conquistas por Jundiaí - Luiz Antonio – ouro - 400m juvenil 1 - Valentina Boniati - bronze - 100m peito petiz 1 - Marya Eduarda Calegari - ouro - 100m costas Júnior 1 - Eluana Galo - ouro - 50m livre Júnior 2 - Guilherme Yukio - prata- 50m livre Júnior 1 - Vagner Silva - Prata- 50m livre Júnior 2 - Raul Andrade - bronze - 50m livre Júnior 2 - Luiz Antonio - prata - 200m medley juvenil 1 - Guilherme Yukio - ouro - 200m medley Júnior 1 - Vagner Silva - bronze - 200m medley Júnior 2 - Matheus Orué - prata - 200m medley sênior 2 - Valentina Boniati - ouro - 100m costas petiz 1 - Eluana Galo - ouro - 100m peito Júnior 2 - Guilherme Yukio- ouro - 100m peito Jún…

Jori: Jundiaí está na segunda colocação geral. Sorocaba lídera

Jundiaí está na segunda colocação geral dos Jogos Regionais do Idoso após três dias. A delegação da cidade, divide com Santo André o posto com 18 pontos. A liderança é de Sorocaba com 30 pontos.
A primeira medalha de Jundiaí nos Jogos Regionais do Idoso foi no atletismo, com Joaquim Sabino. Ele conquistou o bronze nos 600m rasos na categoria F – masculino, na noite de segunda-feira (9), nas disputas que ocorreram na pista do Bolão.
Os resultados acumulados pela modalidade ao longo do dia renderam o quarto lugar geral com 15 pontos para a cidade no masculino. No feminino, Jundiaí terminou na 32ª colocação com três pontos.
Na natação, nesta terça-feira (10), no Sesão, Jundiaí ganhou seus primeiros ouros. Foi com Márcio Antônio da Silva, nos 50m costas e nos 50m livre, ambos na categoria A. Na classificação da modalidade, a equipe jundiaiense terminou em 15º no geral no feminino com 14 pontos e em 6º no masculino com 27 pontos.
Nesta quarta-feira (11), as disputas ocorrem de manhã e tarde …