12/12/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 12, 2019

Vôlei adaptado masculino de Jundiaí conquista bronze

O vôlei adaptado masculino de Jundiaí - categoria B (para atletas a partir dos 70 anos) foi a última equipe da cidade a conquistar uma medalha. Levou o bronze nesta quinta-feira (12), ao vencer Praia Grande por 2 sets a 0, no ginásio do Bolão, no último dia de disputa dos Jogos Regionais do Idoso.
As parciais foram as mesmas nos dois sets: 15/12, em jogo que durou aproximadamente uma hora.

A campanha premia a equipe da treinadora Andreia Censi que somente foi derrota nas semifinais dos Jori.
O término dos Jori coincidiu com o final de um ciclo na vida do professor José Antonio Pires, de 59 anos, auxiliar da técnica Andrea Censi no elenco de vôlei adaptado (categoria A) masculino do de Jundiaí. Pires está se aposentando da Prefeitura, após 33 anos de serviço público.

Basquete feminino do Time Jundiaí fica com vice do Regional adulto

O basquete feminino do Time Jundiaí terminou com o vice-campeonato do Campeonato da Associação Regional – categoria adulto nesta quarta-feira (11). Fora de casa, a equipe jundiaiense perdeu para Santa Barbará D’ Oeste por 66 a 43. Assim, Jundiaí perde a série final por 2 a 1.

A final começou no dia 29 de novembro, com a primeira partida da série melhor de três. Naquela oportunidade, em seus domínios, Jundiaí conseguiu uma vitória por 68 a 46.
No último sábado (7), os times voltaram a se enfrentar, desta vez em Santa Bárbara, e a equipe local venceu por 63 a 51. Nesta quarta, quem levar a melhor será o campeão.

Rafaela e Myreya, do Time Jundiaí, fizeram parte da equipe ideal da competição.

Decisão do Campeonato Regional é neste sábado no Dal Santo

Neste sábado (14), dia do aniversário de Jundiaí tem as finais das duas séries do Campeonato Regional, no centro esportivo Francisco Dal Santo, no período da tarde.
Às 13h45 tem a decisão da Série Prata entre Grêmio Eloy e Audax. A final da Série Ouro será às 15h30 entre Necaxa e Muleks da Serra. Os dois jogos serão no Dal Santo. 
Nas semifinais, na Série Ouro, o Necaxa venceu o Atlético Jundiaiense por 2 a 1 enquanto o Muleks da Serra venceu nos pênaltis o Geração Saúde por 5 a 3, após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar.
Na Série Prata, o Audax fez 1 a 0 no Dámasio, enquanto o Grêmio Eloy venceu nos pênaltis o União Panta por 4 a 2, após 1 a 1 na parte regular.
A partida tem 70 minutos de duração (2 tempos de 35 minutos). Caso o confronto termine em empate a definição do título será na disputa de pênaltis.
A lista de finais da elite do Regional na sua história 2013 – 24 de novembro – Dal Santo QSG 1 x 1 Bahamas Nos pênaltis: QSG 4 x 3 Bahamas
2014 – 31 de agosto – Jayme Cintra Kokobongo 1…

Gilsinho, ex-atacante do Paulista troca de clube em Goiás

O Vila Nova começou a se reforçar pensando na próxima temporada. O time colorado anunciou na manhã desta quarta-feira (11), o ex-jogador do rival, Gilsinho, ex-Paulista. Os valores da negociação e tempo de contrato não foram revelados.
Gilson do Amaral, natural de Américo Brasiliense (SP), em sua juventude atuou por vários clubes paulistas. Se profissionalizou no Marília e ainda passou por Ituano, São Bento, América-SP, Ituano e Paulista. Após isso jogou por quatro anos no Japão, representando a camisa do Jubilo Iwata.Retornou ao Brasil em 2012, contratado pelo Corinthians, depois emprestado ao Sport por duas temporadas.
Jogou ainda no futebol japonês por Ventforet Kofu, Gifu e Avispa Fukuoka. Sua primeira passagem pelo Atlético Goianiense foi em 2016, conquistando pelo clube o título da Série B. Após sair do rubro-negro, voltou para o estado de São Paulo, passando por Mirassol, Botafogo de Ribeirão Preto e Ferroviária. Em 2019, sua segunda passagem pelo Dragão, tendo nove gols em 31 …

Real Primavera conquista título do Torneio Interno do Primavera

O Real Primavera levou pelo segundo ano consecutivo o título do Torneio Interno da Associação Primavera de Esportes. Na decisão, contra o Cascudão, a equipe venceu o rival por 3 a 1 no segundo jogo da decisão. Na primeira partida, vitória por 1 a 0 do Real Primavera.
Os gols da equipe campeã foram de William – de falta e Lucas – duas vezes. Jhony Dutra foi eleito o melhor jogador da final.

A seleção do campeonato foi eleita e tem Bruno (Real Primavera), Zóio (Cascudão), Wolf (Cascudão), Rogério (Alvorada) e Ricardinho (Real Primavera); Bruninho (Cascudão), Will (Real Primavera), Edgar (Alvorada) e William (Real Primavera); Nenê (Cascudão) e Dú Guedes (Alvorada).

Lateral Juninho Bala vai defender o Galo na Série A3 do Paulistão

O lateral Juninho Bala é mais um reforço do Paulista para disputa da Série A3 do Estadual. O jogador estava no Fernandópolis, que terminou na terceira colocação na última ‘Bezinha’, que o Galo terminou campeão. Ele atuou juntamente com Potiguar, meia, que chegou ao Galo no começo da semana.
Aderson Araujo da Cunha Junior, de 23 anos, jogou 23 partidas pelo Fefecê e marcou dois gols. Na carreira, passou por Botafogo de Distrito Federal, Santa Maria do Distrito Federal e Atlético Potiguar na carreira.

Atlético Mineiro oficializa saída de Vágner Mancini do clube

O Atlético Mineiro oficializou nesta quarta-feira (11) que Vágner Mancini, campeão da Copa do Brasil pelo Paulista em 2005, não seguirá como técnico do time em 2020. O vínculo se encerra em 31 de dezembro e não será renovado.
“Em comum acordo entre as partes, o contrato com o treinador não será renovado”, informou o clube.
Sucessor de Rodrigo Santana, Mancini esteve à frente do Galo em 13 jogos no Campeonato Brasileiro e conseguiu 43,58% de aproveitamento, com quatro vitórias, cinco empates e quatro derrotas.