13/12/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 13, 2019

CT Falcão 12 Jundiaí conquista título da Copa Regional

O CT Falcão 12 Jundiaí conquistou o título da Copa Regional da Liga Jundiaiense de Futsal, ao empatar por 3 a 3 com o Juventus, na categoria sub-10. O jogo ocorreu no ginásio do Sindicato dos Metalúrgicos.
O CT Falcão 12 Jundiaí sofreu 2 a 0, mas foi buscar o empate. A equipe conquistou a virada por 3 a 2, mas permitiu no fim a igualdade do adversário. O CT Falcão 12 Jundiaí foi campeão por ter melhor campanha que o adversário.

Emoção marca festa de encerramento dos Jori em Jundiaí

A manhã desta quinta-feira (12) foi de muita emoção na cerimônia de encerramento da 23ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI), organizada este ano por Jundiaí. A festa que marcou o fim do evento ocorreu no ginásio principal do Bolão.
Para o gestor de esportes de Jundiaí, Luiz Trientini, os Jori deste ano tiveram um balanço mais do que positivo. “A energia que a gente sente no convívio com os integrantes das delegações é bastante grande, pela lição de vida que eles nos passam”, definiu.
Trientini admitiu que sediar os Jogos foi um desafio, mas disse estar feliz com a organização do evento. “Recebemos 2.600 atletas de 203 cidades, tendo uma estrutura completa de escolas para alojar os atletas e de centros esportivos para as competições. Estar com estes idosos melhora o nosso desenvolvimento como pessoa. Todos sairão de Jundiaí com muitas histórias para contar a seus filhos e netos”, concluiu o gestor.
Os Jori tiveram 14 modalidades: atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, …

Sorocaba conquista título dos Jori. Jundiaí fica em 4º

O título geral dos Jogos Regionais do Idoso (Jori) ficou com Sorocaba. A cidade somou 73 pontos, contra 66 de Piracicaba e 58 de Santo André, que completaram o pódio. Por um ponto, Jundiaí não terminou em 3º, ficando na 4ª colocação, com 57.
Sorocaba conquistou três títulos: coreografia, dança de salão – categoria B, tênis de campo masculino – categoria B. Jundiaí ficou na primeira posição no tênis individual masculino – categoria B.

Presidente do Paulista é vice-presidente de partido em Jundiaí

Atual presidente do Paulista, Rogério Levada vai acumular mais um cargo. Ele faz parte do diretório municipal do partido Avante, onde será vice-presidente na cidade.
Em entrevista ao Jornal de Jundiaí, o presidente do Galo disse que espera que o partido tenha apoio popular na cidade. “Para ter uma representatividade mínima na cidade, precisamos de cerca de 12 mil votos. Se iniciarmos de forma diferente, abrindo as portas e conversando com a população, temos chances de ter uma grande evolução rapidamente. Estamos abertos a todos os tipos de candidatos, desde que estejam de acordo com o nosso intuito de promover uma nova diretriz para a cidade, com honestidade e transparência, em busca do que for melhor para Jundiaí”, declara.

Ex-Paulista é anunciado como reforço do Comercial na A3

O Comercial segue no mercado de olho em reforçar posições carentes em seu elenco para 2020. Tanto que após um período de testes no Palma Travassos, o atacante Gildo, de 23 anos, ex-Paulista, enfim será oficializado como novo jogador do Bafô.
Revelado nas categorias de base do Murici, de Alagoas, o jovem já pasou por Central-PE, Sete de Setembro e Paulista. Neste ano de 2019, disputou o Campeonato Paulista da 4ª divisão pelo Fernandópolis, onde marcou nove gols em 25 jogos. Tanto que foi o vice artilheiro do Fefecê no estadual, ficando atrás apenas de Murilo, artilheiro geral da competição.

Já campeão, Guilherme Salas corre neste final de semana

O jundiaiense Guilherme Salas, corre neste final de semana na disputa da última etapa da Stock Car Light, em São Paulo, na pista de Interlagos.
De forma antecipada Guilherme foi campeão com 295 pontos, ao vencer uma bateria e terminar em quarto na etapa de Goiânia, no mês passado.
Os treinos da Stock Light começam na manhã desta sexta-feira em Interlagos. O classificatório será no sábado às 11h30 e a corrida única acontece apenas no domingo, às 11h50.