14/12/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 14, 2019

Nos pênaltis, Necaxa leva pela 1ª vez o Campeonato Regional

Em disputa emocionante, neste sábado chuvoso, em Jundiaí, o Necaxa venceu o Muleks da Serra por 3 a 2 nos pênaltis, após 1 a 1 no tempo regulamentar, e conquistou pela 1ª vez o Campeonato Regional. O palco da consagração foi o Dal Santo.
Aos 28 minutos do primeiro tempo, Emerson Azevedo fez o tento do Muleks da Serra. Aos 9 minutos do segundo tempo, Diego Silva empatou para o Necaxa.
A equipe campeã teve os atletas André Luiz, Bruno Rodrigues, Diego Silva, Gabriel Trzmaroli, Guilherme, Heli, Henrique de Souza, Leandro Cordeiro, Leandro Silva, Leonardo Teixeira, Luiz Fernando, Ronaldo Camargo, Vinicius Nathan, Eduardo Mendes, Rafael Reiis, Gabriel Coutinho.

Grêmio Eloy nos penais conquista título da Série Prata do Regional

O Grêmio Eloy Chaves conquistou neste sábado o título da Série Prata do Campeonato Regional. No começo da tarde, a equipe venceu o Audax Santa Clara por 3 a 2 nos pênaltis, após 1 a 1 no tempo regulamentar.
O Audax abriu o placar aos 11 minutos de jogo, com Rafael. O Grêmio Eloy empatou aos 31 minutos, com Alexandre.

O time campeão teve em campo os atletas Alexandre, Anderson, Donizete, Douglas, Edilson, Flávio, Gustavo, Ivan, José Cavalcante, Matheus Silva, Matheus Souza, Orlando, Marcos e Thales. O treinador é Ricardo França, com Renê Cunha como auxiliar.

Mega Master de Campo Limpo Paulista fica com o Nosso Clube

Mesmo com a chuva deste sábado (14), Nosso Clube e Marajoara fizeram bonito na final do Campeonato Amador Mega Master (jogadores acima dos 50 anos) de Campo Limpo Paulista. O Nosso Clube levou o título para casa com vitória por 1 a 0 sobre o Marajoara, no estádio Municipal.
Dentro do campeonato, a defesa menos vazada ficou também com o Nosso Clube. O melhor artilheiro, também do Nosso Clube, Joel da Silva.
O troféu de equipe mais disciplinada do campeonato ficou com Bragantina.

Guilherme Salas crava a pole em sua despedida da Stock Light

Campeão da Stock Light de forma antecipada na última etapa, em Goiânia, Guilherme Salas conquistou neste sábado a pole position da etapa final da temporada 2019 em Interlagos, que marca sua despedida da categoria,uma vez que no ano que vem ele volta para a Stock Car. A prova final da Stock Light está marcada para as 11h53 (de Brasília) deste domingo.
Mais rápido do terceiro treino livre, realizado na manhã deste sábado, Salas cravou 1min45s593 e conquistou mais uma posição de honra neste ano.
"É a sexta pole de oito corridas. O carro pegou bem na veia hoje mesmo e amanhã vou para cima para brigar na frente", disse o piloto da KTF
A segunda posição ficou com Matheus Iorio, que briga pelo título de estreantes, com o tempo de 1min46s210, seguido por Gabriel Robe, mais bem colocado entre os postulantes ao vice-campeonato, com 1min46s277. Gustavo Frigotto e Marco Cozzi, que também disputam a segunda posição com Robe, largam em 11º e 14º, respectivamente.

Árbitros e assistentes do Paulistão A3 encerram pré-temporada

Quarenta árbitros e assistentes que atuarão no Paulistão A3 2020 encerraram nesta quinta-feira (12), em Águas de Lindóia, a pré-temporada especial realizada pela Comissão de Arbitragem da Federação Paulista de Futebol.
Ao longo de cinco dias, os 16 árbitros e 24 assistentes se concentraram em um hotel onde participaram de treinamentos físicos em campo, palestras sobre regras do jogo e conduta fora das quatro linhas.
Os profissionais participaram de palestras com Paulo Schimitt, membro da Comissão de Integridade da FPF, e com Margarete Barreto, corregedora interina e coordenadora pedagófica da escola de árbitros da FPF.
Também foram aplicadas orientações sobre conduta em redes sociais, leitura de jogo, faltas táticas, além de testes e treinos complementares.
Os árbitros e assistentes passaram também por situações de disputas de lance, controle de jogo, trabalho em equipe e controle da área penal. Nesta quinta (12), os profissionais passaram por um aprofundamento sobre o VAR, o Árbitro Ass…

Campo Limpo Paulista comemora 3º lugar na Copa Cimbaju no futsal

Campo Limpo Paulista é um celeiro de atletas e entusiastas do futsal. A modalidade ganhou força nos últimos anos e durante a Copa Cimbaju, conquistou a terceira colocação contra Cajamar, que ficou na quarta posição.
Para Matheus Fernandes, de 11 anos, que jogou na Copa Cimbaju, o orgulho do bronze é sua alegria. "Nós demos o sangue para conquistar a terceira colocação. Eu amo futsal e nem sei muito bem o porquê, mas eu amo praticar", contou o garoto.
As práticas do futsal também contam com a equipe feminina. Entre as jogadoras está Taynara, de 17 anos, que prática o esporte há mais de 10 anos. "Cresci amando o futebol. Ele é tudo pra mim e eu quero ter um futuro no futebol", falou a jovem entusiasmada.
O professor responsável pelo futsal é o educador físico, Dener Rodrigo Fernandes. Ele ressalta que a modalidade permite um maior contato entre os jovens de toda cidade. "O esporte é inclusivo e permite que crianças dos bairros centrais e dos mais afastados se conhe…