15/12/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 15, 2019

Corrida para crianças, em meio à uva, no mês de janeiro, em Jundiaí

Uma corrida divertida, só para crianças e em meio a uma paisagem rural encantadora: essa será a Corrida Bambini, que será realizada no dia 11 de janeiro, sábado, dentro da adega Santa Cecília, tradicional destino turístico no Traviú. As inscrições são gratuitas e limitadas a 250 participantes, e serão abertas neste sábado (14), aniversário da cidade, para a faixa etária de 4 a 12 anos.
A iniciativa é da Associação Agrícola de Jundiaí, com apoio da Prefeitura de Jundiaí. A corrida das crianças será em meio às plantações de uva, em plena colheita, em um ambiente cheio de história e de cenários únicos.
O evento, cuja largada será às 8h, terá atrações para toda a família, incluindo venda de uva fresquinha, colhida no local, e gastronomia típica. A inscrição pode ser feita neste link - www.corridadauvajundiai.com.br.
No dia seguinte será a vez dos adultos: a Corrida da Uva será realizada no dia 12, domingo, com largada defronte à Igreja do Traviú. O percurso também será em meio a vinhedos, e…

Colorado conquista o bi da Taça Brasil de futebol de salão

O Colorado, da Agapeama, conquistou o título da Taça Brasil de futebol de salão, em Aparecida, no interior de São Paulo. Na decisão, a equipe de Jundiaí goleou o Telêmaco Borba, do Paraná, por 11 a 2.
O time levantou a taça pelo segundo ano consecutivo, já que venceu a edição do ano passado, em Belo Horizonte.
Além do título, o Colorado garantiu vaga no Sul-americano do próximo ano.
A equipe terminou a competição com a defesa menos vazada e ainda Cleitinho foi o artilheiro.

Guilherme Salas abandona última etapa da Stock Light

Em uma corrida que contou com um raro abandono do campeão antecipado Guilherme Salas, neste domingo Matheus Iorio venceu a grande final da Stock Light em Interlagos e conquistou o título de melhor estreante.
Salas teve uma quebra logo na oitava das 17 voltas disputadas, mas encarou o problema com maturidade.
"O câmbio parece ter se desconectado do motor, pois parou de funcionar. Mas enfim, não dá para ganhar todas. Agradeço a equipe KTF pelo ano perfeito e agora é me preparar para a categoria principal em 2020", completou.
No resultado final, Salas fechou a temporada com 295 pontos, contra 247 de Robe e 241 de Frigotto. Quarto no geral com 229 pontos, Iorio completou o campeonato dos estreantes com 314, superando em dez pontos o vice, Erik Mayrink, que chegou a Interlagos como líder, mas levou um toque nas primeiras voltas e terminou somente em 11º.