16/12/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 16, 2019

Felipe Alves renova com Fortaleza por mais duas temporadas

O goleiro Felipe Alves, revelado nas categorias de base do Paulista, está confirmado no Fortaleza nos próximos dois anos.
A renovação foi feita em base de um reajuste salarial ao jogador, que deve manter o status de titular, principalmente se Rogério Ceni permanecer no comando do Fortaleza. Assim, Felipe Alves chegou ao Pici em 2019 após encerrar contrato com o Athletico-PR, onde foi levado por Fernando Diniz, que era seu comandante no Audax. Dessa maneira, ganhou espaço justamente pela habilidade com os pés na saída de jogo.
“Agora começa uma nova etapa. Tivemos um ano de muitas conquistas e em 2020 vamos nos fortalecer da melhor maneira possível. Porque sabemos que as cobranças serão maiores, com mais desafios do que tivemos em 2019. Então é ter a cabeça boa, trabalhar, ter humildade e manter o foco que temos tudo para fazer um outro grande ano” destacou Felipe.

Divergências entre Paulista e Fut Talentos sobre equipes de base

As direções de Paulista e Fut Talentos não estão falando a mesma “língua” nos últimos dias. As conversas entre ambos via imprensa mostram que apesar de uma aparente paz, ambos estão bastante divergentes.
O gestor da Fut Talentos, Thiago Fernando, disse na quinta-feira (12), em entrevista à Rádio Difusora, que a empresa renovou por mais um ano o contrato de parceria com o Paulista, agora apenas para as categorias de base. Na sexta-feira (13), em conversa com o Jornal de Jundiaí, o presidente do clube, Rogério Levada, negou que a renovação da parceria tenha ocorrido.
“Não foi renovado. O contrato que está vigente é até 31 de janeiro. Vamos dar tempo ao tempo para que aconteça a renovação ou não. Ainda está muito cedo para falar”, disse o presidente do Paulista. Um dia antes, Thiago Fernando havia dito. “A gente renovou na base. Aceitamos o desafio no futebol profissional e conseguimos colocar o Galo na 3ª divisão estadual. Agora, a gente volta a fortalecer a base.”
O que pode-se dizer cert…

Com portões fechados, Paulista vence jogo-treino no Jayme Cintra

Na sexta-feira (13), com os portões fechados, o Paulista venceu o Guarulhos-GRU, por 2 a 0, no estádio Jayme Cintra, em jogo-treino. Os gols do Tricolor foram de Alan John (atacante, que veio justamente do Guarulhos) e Daniel (cria da base, em cobrança de pênalti).
O jogo serviu como preparação para A3, que começa no dia 25, contra o Nacional. Ainda não foi divulgado o próximo jogo-treino do Tricolor.
Outros times Na sexta-feira, o Grêmio Osasco, participante da Série A3 enfrentou a Caldense no CT Ninho dos Periquitos. A Veterana venceu o time de Osasco por 4 a 1.
Visando a estreia no Campeonato Paulista da Série A3, o Olímpia fez mais um jogo treino na tarde de sexta-feira, em Olímpia, no estádio Maria Tereza Breda: derrotou o Sub-20 do Tanabi por 1 a 0. Felipe Fumaça, que havia marcado no triunfo sobre o Votuporanguense, no teste anterior, voltou a balançar a rede adversária. A prática teve duração de três tempos de 30 minutos.
No primeiro teste visando o Campeonato Paulista da Série A3,…