18/12/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 18, 2019

Todos os clubes da Série A3 já tem treinador para temporada 2020

Na última semana foram definidos os dois últimos técnicos entre os 16 participantes do Campeonato Paulista da Série A-3, que começará no dia 25 de janeiro de 2020.
O Nacional anunciou a volta de Tuca Guimarães, campeão desta divisão com a equipe em 2017, e o Primavera de Indaiatuba contratou Daniel Sabino, que estava comandando o time sub-20 do Marília, para a disputa da Copa São Paulo Junior.
Voltando a disputar a competição depois de duas temporadas, o Paulista manterá Edson Fio como técnico, após o título da ‘Bezinha’ neste ano.
Os treinadores para 2020 Barretos: Ricardo Moraes Batatais: Edson Boaro Capivariano: Ricardo Costa Comercial de Ribeirão: Roberval Davino Desportivo Brasil: Élio Sizenando Esporte São Bernardo: Renato Peixe Grêmio Osasco: Luís Carlos da Silva Linense: João Valim Marília: Júlio Sérgio Nacional: Tuca Guimarães Noroeste: Luiz Carlos Martins Olímpia: Paulo Muller Paulista: Edson Fio Primavera: Daniel Sabino Rio Preto: Régis Angeli Velo Clube: Cléber Gaúcho

Sub-20 do Paulista perde jogo-treino para o Primavera

Em preparação para disputa da Copa São Paulo de futebol junior, a categoria sub-20 do Paulista perdeu do Primavera por 2 a 0, nesta terça-feira (17), no estádio Jayme Cintra.
O Galinho estreia na Copinha no dia 3 de janeiro, quando recebe o Rio Claro. No dia 6, enfrenta o Gama do Distrito Federal. Na 1ª fase, no grupo 14, o Tricolor terá ainda pela frente o Athletico-PR no dia 9. Todos os jogos da chave serão no Jayme Cintra.

Basquete masculino de Várzea Paulista fica em 3º na LPB

O time de basquete de Várzea Paulista finalizou a temporada de 2019, em terceiro lugar na Série B, da Liga Paulista de Basquete (LPB). A partida pela colocação ocorreu na última sexta-feira (13), no ginásio Celso Daniel, em São Paulo, contra a equipe de Caraguatatuba, com resultado de 69 a 49 para os representantes varzinos.
Para o técnico do time, Rogério de Oliveira, o resultado é gratificante, principalmente por ser o primeiro ano de equipe na cidade e por terem se mantido invictos durante o campeonato.
“Representamos Várzea Paulista com um carinho e dedicação enorme, para os atletas é uma evolução enorme de quando começaram. Eles adquiriram uma grande confiança e isso não é só para o esporte, e sim para vida”, conta.
Para o ano seguinte a equipe está aguardando a palavra da Prefeitura para programar futuros jogos. “Gostaria de buscar voos maiores: jogar no campeonato sul-americano ou até mesmo uma LDB (Liga Nacional de Basquete para atletas de base), afinal sonhar é de graça”, brinc…