19/12/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 19, 2019

Corrida Bambini para crianças, em janeiro, tem inscrições esgotadas

A corrida Bambini, para crianças de 4 a 12 anos, que será realizada em janeiro no Traviú, já está com inscrições esgotadas. Foram 250 vagas abertas no último sábado (14) que se esgotaram na terça (17).
A corrida, que tem como objetivo divulgar a Festa da Uva 2020, é uma iniciativa da Associação Agrícola de Jundiaí, com apoio da Prefeitura de Jundiaí. O evento, que irá ocorrer dentro da Adega Santa Cecília, terá largada às 8h do dia 11 de janeiro e contará com atrações para toda a família, incluindo venda de uva fresquinha, colhida no local, e gastronomia típica.
A corrida das crianças será em meio às plantações de uva, em plena colheita, em um ambiente cheio de história e de cenários únicos.
No dia seguinte será a vez dos adultos: a Corrida da Uva será realizada no dia 12, domingo, com largada defronte à Igreja do Traviú. O percurso também será em meio a vinhedos, em trajetos de 4 e 8 km para corrida e 4 km para caminhada. Mais de 250 pessoas já confirmaram participação.
As inscrições, qu…

Kung Fu de Campo Limpo Paulista tem cerimônia de entrega de faixas

O domingo (15) contou pela manhã com a entrega de faixas do kung fu Wong Loud. no ginásio Nenezão, em Campo Limpo Paulista. Diversos alunos passaram pelo exame de troca de faixas.
A equipe de kung Fu de Campo Limpo Paulista conta com um recém-campeão brasileiro da modalidade, o Rodolfo dos Reis Araújo Leite.
Os professores da equipe são mestre Lourimar Bispo, Adriano da Silva, Tadeu Siqueira, Diego de Oliveira e Hellen Rodrigues.
Os interessados em praticar devem se inscrever na Secretaria de Esportes e Lazer (Avenida João Amato, s/nº Jardim América - Complexo Esportivo Central), de segunda a sexta, das 9h às 16h.
As aulas são de terça e quinta, das 19h às 21h30; de quarta e sexta, das 8h às 10h ou aos sábados das 16h às 17h30.

Selo Empresa e Escola Amigas do Esporte será entregue na sexta

Como forma de reconhecer o incentivo de empresas e escolas aos esportistas, a Prefeitura de Jundiaí entregará o Selo Empresa e Escola Amigas do Esporte, durante evento no auditório do Paço Municipal, na próxima sexta-feira (20), às 16h. Com o apoio oferecido pela iniciativa privada em forma de prestação de serviços, bolsas de estudo, doações e projetos incentivados, cerca de 9 mil esportistas vinculados à Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (são beneficiados.
De acordo com o assessor especial do esporte da Prefeitura, Felipe Cunha, a entrega do selo é um reconhecimento do serviço prestado. “A iniciativa privada cumpre com sua função social junto à sociedade e o esporte é um caminho eficaz para promover o desenvolvimento humano”, explica.