21/12/19 - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: 21/12/19

21/12/2019

Paulista empata jogo-treino contra time da 1ª divisão do Paulistão



O Paulista empatou por 2 a 2 com a Inter de Limeira, no seu segundo amistoso como preparação para disputa da Série A3 do Paulistão, a partir da última semana de janeiro. O jogo contra o adversário que disputará a 1ª divisão estadual ocorreu em Vargem, sem a presença de torcedores.

O Leão abriu o marcador aos 15 minutos. Airton, pela direita, acha Hiago Ramiro na meia lua. O atacante ajeita para Murilo Rangel bater firme e abrir o placar.
O Paulista virou ainda no primeiro tempo. Alan John de cabeça e Cleiton, em cobrança de pênalti, marcaram.

No segundo tempo, aos 27 minutos, Jonathan bate escanteio, Matheus Neris desvia na primeira trave e Everton Sena, de cabeça, e empatou a partida.

Foto: AA Internacional de Limeira
Leia Mais ►

Prefeitura de Jundiaí entrega Selo Empresas Amigas do Esporte



Incentivar a formação e o desenvolvimento humano a partir das práticas esportivas são os objetivos das empresas e escolas que apoiam o Esporte e seus esportistas, a partir da parceria com a Prefeitura de Jundiaí. Para reconhecer o apoio recebido, a administração municipal, por meio da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer realizou, pelo terceiro ano consecutivo, a entrega do Selo Empresas e Escolas Amigas do Esporte, na tarde de sexta-feira (20), no auditório do Paço Municipal. O município contou com 9 mil esportistas beneficiados com o apoio da iniciativa privada no ano de 2019.

A parceria formada entre o público e o privado foi enaltecida pelo gestor da Unidade de Gestão de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi. “Desde que iniciamos a administração priorizamos ações em Saúde, Educação, Esporte, Cultura e Segurança, que são as bases para a formação de uma sociedade melhor. A participação das empresas na construção das ações é uma realidade de sucesso em nossa cidade, como acontece com o Hospital São Vicente de Paulo, no projeto Acolha um Quarto, Conforte Vidas e também no Esporte, que não somente desenvolve o físico das crianças, jovens e adultos, como é fundamental para o desenvolvimento cognitivo das gerações. Esperamos ampliar essas parcerias ainda mais em 2020”, ressaltou, lembrando que Jundiaí faz parte da Rede Latino-Americana – Cidade das Crianças.

Para o gestor de esportes, Luiz Trientini, o apoio permite avançar no atendimento e na qualidade dos espaços. “A administração realiza obras em vários espaços para ampliar e qualificar o acesso da população para a prática de atividades esportivas visando uma vida ativa e saudável. Entregar o selo para as empresas e escolas que apoiam com cessões de uso de espaço, incentivos ou doações, é a forma de reconhecer a importância da parceria para o desenvolvimento dos jovens e um futuro melhor”, detalhou.

Para o empresário Humberto Cereser, representante da CRS, o apoio é uma tradição da empresa. “Temos parceria há muitos anos com o Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas (Peama) e também com a equipe de vôlei de Jundiaí. Somos da cidade e nada mais justo que investir na formação de nossos jovens”, destacou, adiantando que há interesse da empresa em incentivar mais projetos esportivos.

Com dois anos de parceria, a Açaí Fruta Brasileira, investe no Futsal do Time Jundiaí. De acordo com o diretor comercial da empresa, Manoel Souza, a parceria tem rendido bons frutos, não somente para os atletas como para a empresa. “O crescimento da atuação da marca na região tem sido constante, e entendemos que a parceria colabora para o sucesso da divulgação do produto”, explica.
Leia Mais ►

Sub-20 do Paulista vence Capivariano em jogo-treino



A categoria sub-20 do Paulista venceu o Capivariano por 2 a 1, na sexta-feira, em jogo-treino, que ocorreu no estádio Jayme Cintra, como parte da preparação do Galinho para a Copa São Paulo de futebol júnior, que começa no dia 3, quando enfrenta o Rio Claro, às 14h, em Jundiaí.

Os gols do Tricolor foram de Pedro Carioca e Kaio Bala. O time titular do Galinho, do técnico Thiago Fernando, foi João Paulo; Weuller, Renan, Mingotti e Matheus; Dênis, Borges e Ramos, Dieguinho, Felipe Lavrador e Pedro Carioca.
Leia Mais ►

Tabelas


Temas