24/12/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 24, 2019

Sub-20 do Galinho vence três jogos-treino de forma seguida

Os jogadores do Paulista estão curtindo o Natal com bastante alegria. Dentro de campo a equipe na sua preparação para disputa da Copa São Paulo de futebol junior venceu os três últimos jogos-treino. Na segunda-feira (23), o Galinho derrotou o São Bento por 2 a 1, na região de Sorocaba. Os gols do Galinho foram de Kaio Bala e Borges – em cobrança de pênalti.
Antes, o Tricolor venceu o Capivariano na sexta-feira por 2 a 1 no Jayme Cintra (gols de Kaio Bala e Mineiro), e o Fut Campinas por 8 a 1 no sábado, no Romão de Souza.
Na Copa São Paulo, o Tricolor está no grupo 14, que será sediado em Jundiaí. Enfrenta no dia 3, o Rio Claro, e no dia 6 o Gama, ambos com início às 14 horas. No dia 9, o adversário será o Athletico Paranaense, a partir das 16h15.
O elenco sub-20 do Paulista está de folga até a manhã de quinta-feira (26). Os treinamentos retomam no período da tarde e serão até o dia 30. No dia 31 e a manhã de 1º de janeiro, os jogadores poderão curtir o Ano Novo ao lado de amigos e famil…

Biribol de Jundiaí deve renovar elenco na próxima temporada

O biribol de Jundiaí deverá ser renovado na próxima temporada, segundo declarou Gabriel Fuhr, atleta e dirigente da equipe. Em 2019, a modalidade foi vice-campeã dos Jogos Regionais.
“A temporada foi um pouco abaixo da nossa expectativa. Os pontos positivos foram a classificação pros Jogos Abertos e a participação no Campeonato Paulista que voltou ao calendário após alguns anos sem o evento”, disse.
“O elenco deve ser renovado. O planejamento está em ase final, com atletas dispensados e outros já sendo convidados a se juntar ao Time Jundiaí”, completou.
Para 2020, o objetivo segundo Furh é ser campeão dos Jogos Regionais e conquistar medalhas nos Jogos Abertos.

Natação do Time Jundiaí promoverá seletiva em fevereiro

Pela primeira vez a modalidade de natação realiza seletiva para buscar novos atletas para compor o Time Jundiaí. As inscrições são gratuitas, feitas pela internet, e podem ser realizadas até o dia 10 de fevereiro de 2020. São cerca de 20 vagas distribuídas entre as categorias feminino e masculino, para as idades 6 a 8 anos, 9 a 10 anos e 11 a 12 anos. Existem pré-requisitos exigidos para a inscrição.
“Os interessados devem ter conhecimento avançado em nado crawl, intermediário em costas e peito e inciante no nado borboleta. Além dos conhecimentos, o formulário de inscrições solicita dados que facilitarão a triagem. As respostas e as idades triadas, será encaminhado um e-mail para os convocados. Esses deverão comparecer no dia 14 de fevereiro para apresentar tecnicamente o nado”, explica o professor Michael Lenk.
A apresentação será na piscina do Bolão, das 8h às 11h e das 14h às 17h, somente para os convocados.
“Nosso objetivo é propiciar oportunidades a todos e os interessados que apr…