25/12/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 25, 2019

Vanderlei Cordeiro de Lima estará na abertura do Sesc Verão 2020

Único latino-americano outorgado com a medalha Pierre de Coubertin, graças ao seu espírito esportivo, o ex-maratonista Vanderlei Cordeiro de Lima, estará na abertura do Sesc Verão 2020, em Jundiaí, no dia 4 de janeiro, às 16 horas. Ele participará de um papo e uma apresentação esportiva para o público presente, onde contará um pouco sobre sua trajetória durante seu tempo de atleta. Também estará no evento o corredor jundiaiense Roberto Itimura.
Vanderlei foi bicampeão dos Jogos Pan-americanos (1999 e 2003) e medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos de Atenas, em 2004. A medalha olímpica poderia ter trocado a cor, já que no km 35 (dos 42) ele liderava, quando foi atacado no meio da rua por um espectador, o ex-padre irlandês Cornelius Horan, que o jogou fora da pista.
Ajudado por um espectador grego, Polyvios Kossivas, o brasileiro conseguiu se desvencilhar do agressor, e voltou à prova ainda na liderança, mantendo ainda a metade da vantagem que tinha. Entretanto, o inesperado e o susto…

Paulista inscreve 29 jogadores para disputa da Copa São Paulo

O Paulista terá 29 jogadores para disputa da Copa São Paulo de futebol junior, que começa no dia 3 de janeiro, quando o Tricolor enfrenta o Rio Claro, às 14h, no estádio Jayme Cintra. Foram inscritos três goleiros e 26 atletas de linha.
Foram inscritos os seguintes atletas, segundo lista publicada no site da Federação Paulista: Alisson (atacante) Brendon (meia) Caio Henrique (meia) Caio Vitor (meia) Carlinhos (lateral) Dênis (zagueiro) Diego (atacante) Emerson Bahia (meia) Eric Paulista (zagueiro) Fellipe Lavrador (atacante) Filipe (goleiro) Guilherme (meia) Guilherme Vieira Henrique (volante) João Carlos (goleiro) Kaio Bala (atacante) Tubarão (meia) Léo Lisboa (goleiro) Beiro (zagueiro) Mingoti (zagueiro) Luiz Henrique (atacante) Luiz Miguel (atacante) Vini (lateral) Matheus Henrique (lateral) Pedro Mineiro (meia) Rafael Gustavo (atacante) Rennan (zagueiro) Borges (volante) Weuller (lateral)

Fepasa comemora conquista no futebol society na temporada

O Sport Clube Fepasa comemorou o resultado da equipe ao longo de 2019 em torneio de futebol society, que ocorreu em uma quadra na Avenida 14 de Dezembro. O clube que teria direito de disputar no futebol de campo a Série A do Amador, abriu mão.
“Não participamos do Amador 2019 por não ter condições financeiras de jogar a Primeira Divisão de Jundiaí”, disse Michel Adriano da Silva, presidente do clube.
“Adquirimos muita experiência em termos de organização. Devemos nos organizar melhor e reestruturar a equipe”, declarou.
Michel antecipa que o clube em 2020 deverá disputar a Série B de Jundiaí. “Estamos planejando entrar no veteranos, já que nossa equipe vai indo muito bem nos amistosos”, completa.