26/12/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 26, 2019

FPF solta tabela detalhada da 1ª fase. Confira os jogos do Paulista

A Federação Paulista de Futebol soltou na manhã desta quinta-feira (26) a tabela detalhada com datas e horários de todos os jogos da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3. Atual campeão da 4ª divisão, o Paulista encara o Nacional no dia 25 de janeiro, às 16 horas, no Jayme Cintra. O Galo mandará suas partidas em casa sempre aos sábados, 16 horas. 

O Tricolor somente terá uma partida no ingrato horário da manhã na competição. Será um jogo fora de casa contra o Batatais, no dia 14 de março, um sábado, às 10 horas. 
Tabela detalhada do Paulista na 1ª fase 25/jan – sab – 16:00: Paulista x Nacional 29/jan – qua – 20:00: Barretos x Paulista 1/fev – sab – 16:00: Paulista x São Bernardo 9/fev – dom – 16:00: Noroeste x Paulista 12/fev – qua – 20:00: Comercial x Paulista 15/fev – sab – 16:00: Paulista x Rio Preto 22/fev – sab – 15:00: Grêmio Osasco x Paulista 29/fev – sab – 16:00: Paulista x Marília 4/mar – qua – 20:00: Capivariano x Paulista 7/mar – sab – 16:00: Paulista x Primavera 14/mar – sab…

Elenco profissional do Paulista somente volta a treinar no dia 3

O time profissional do Paulista somente retorna aos treinamentos visando a Série A3 do Paulistão no dia 3 de janeiro. O último dia que a equipe treinou foi na segunda-feira – 23 de dezembro. Serão dez dias de folga para os jogadores estarem curtindo com seus familiares as festas de Natal e Ano Novo.
Na última semana, o treinador Edson Fio em entrevista a Rádio Difusora, alertou para os atletas maneirem durante os festejos. “Os atletas irão ser cobrados, como sempre foi, porque a gente tem resultado físico, e medidas. Jogador vai ter que voltar na medida, se não está fora”, declarou.
Sobre reforços, o treinador diz que o setor mais difícil está no meio-campo, mas especialmente onde atuava Demarchi e Gabriel Terra. “Está difícil para setores do Gabriel Terra e Pedro Demarchi, pois são jogadores com intensidade boa e ditavam o ritmo da equipe. Estamos buscando atletas desta característica e conduzir a equipe”, contou.

Desportiva termina temporada com duas conquistas importantes

A Desportiva terminou a temporada 2019 com dois troféus de destaque do futebol amador de Várzea Paulista. No 1º semestre venceu a Copa Picharro e no seguinte venceu a Série A do Campeonato Amador de Várzea Paulista.
“A temporada foi espetacular pois conseguimos nossos objetivo Temporada pois um projeto ambicioso com contratação pesada jogadores ex-profissionais e um técnico experiente como Guina Guedes”, disse Edivan Alves Assunção, presidente do clube.
O clube está com um planejamento para os próximos seis anos. “A gente quer se organizar melhor pois temos projetos ambiciosos para 2020 até 2025 virar uma referência de time amador para toda região. Estamos buscando novos patrocinadores pois sabemos que todos vão querer bater o Desportiva. Vamos procurar manter a nossa base do time o nosso técnico, pois sabemos que todos estão atrás para reforça os seus times e enfraquecer o nosso”, detalha.