28/12/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 28, 2019

Sub-20 do Paulista luta contra um tabu ingrato na Copinha

Nas duas últimas edições da Copinha (2018 e 2019), o Paulista jogou seis partidas no total e não saiu de campo com nenhuma vitória. O atual elenco vai lutar contra um tabu: vencer o primeiro jogo em três anos.

Em 2018, com Sérgio Caetano no comando, o Paulista perdeu os três jogos que fez na fase de grupos (Red Bull Brasil, São José de Porto Alegre e Avaí) . O atual elenco vai lutar contra um tabu: vencer o primeiro jogo em três anos.

Na edição deste ano (2019), a equipe comandada pelo técnico Juninho Ortega empatou os dois primeiros jogos (Red Bull Brasil e Porto) e perdeu do Vila Nova de Goiânia na última rodada.

O elenco sub-20 do Paulista trabalha até o dia 30. No dia 31 e na manhã de 1º de janeiro, os jogadores poderão curtir o Ano Novo. Mas já no período da tarde no 1º dia do ano, os jogadores treinarão, visando a estreia na Copa São Paulo, que ocorre dois dias depois.

Jogador Nenê doa 10 toneladas de alimentos para o Funss

O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss) recebeu, nesta quinta-feira (26), a doação de 770 cestas básicas, que equivalem a, aproximadamente, 10 toneladas de alimentos não perecíveis. A colaboração foi realizada pelo jogador Nenê, atual meia-atacante do Fluminense, e sua esposa, a modelo Jéssica Garducci.

“Neste ano, não conseguimos organizar o jogo beneficente, em Jundiaí. Mas, não poderia deixar de ajudar a cidade onde nasci e cresci. Por isso, fiz a doação com recursos próprios e estou muito feliz”, explicou ele.

Em outubro deste ano, Jéssica conheceu as instalações do Fundo Social, em visita à primeira-dama de Jundiaí e presidente da unidade, Vanessa Machado. Na ocasião, a modelo tomou conhecimento das ações voltadas à qualificação profissional desenvolvidas pelo Funss, além das campanhas assistenciais, e também apresentou o projeto do Instituto que levará o nome do atleta, idealizado por ela.

“Estamos finalizando o projeto para o lançamento, que deverá ocorrer ainda no …

Rival do Galo na A3, Desportivo Brasil apresenta reforços

O Desportivo Brasil, da cidade de Porto Feliz, será um dos rivais do Paulista na Série A3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista. Em busca de campanha ainda melhor em 2020, o time apresentou o elenco que já vem se preparando para a Série A3 de 2020 desde o mês de novembro. Oito novos jogadores chegaram.

São eles:
Leandro Santos – Goleiro
Nathan Índio – Volante (ex-Paulista - defendeu o Galinho na Copinha de 2012)
Moisés Mendes – Meia
Jorge Miguel – Zagueiro
João Victor – Zagueiro
Djair Veiga – Volante
Alex Barros – Lateral Esquerdo
Lynneeker Nakamuta – Atacante
Caio Cesar – Atacante
Wytallo Thiago – Atacante
Caio Vieira – Atacante
Bruno Luka – Volante
Léo Cabloco – Volante

O técnico será Elio Sizenando, que conta com jogadores remanescentes do elenco da Copa Paulista de 2019. São Marcelo Campanholo, Guilherme Madruga, Edson Miranda, Leonardo Lobo, Victor Andrade e Bruno Gabriel. A estreia do Desportivo Brasil na Série A3 de 2020 será no dia 26 de janeiro, fora de casa às 10 horas, contra o Ba…