29/12/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 29, 2019

Paulista divulga a numeração dos 25 atletas da Copinha

O Paulista divulgou no fim de semana a numeração completa de 25 jogadores para disputa da Copa São Paulo. É a única competição organizada pela Federação Paulista de Futebol, que a entidade exige número fixo para todos os atletas.

Na numeração divulgada a novidade fica por conta do Mingoti. Zagueiro de origem, ele utilizará a camisa 8 na competição, devendo atuar no setor de meio-campo. O jogador deverá ser o capitão da equipe na competição.

O número 10 será usado por um meio-campista: Pedro Mineiro – que tem função mais de volante, segundo a relação divulgada pela comissão técnica do clube.

Os números dos atletas
1 - João Carlos (goleiro)
2 - Weuller (lateral)
3 - Rennan (zagueiro)
4 - Dênis (zagueiro)
5 - Borges (volante)
6 - Matheus (lateral)
7 - Ramos (meia)
8 - Mingoti (zagueiro/volante)
9 - Fellipe Lavrador (atacante)
10 - Pedro Mineiro (volante)
11 - Kaio Bala (atacante)
12 - Filipe (goleiro)
13 - Boquinha (volante)
14 - Henrique (volante)
15 - Tubarão (meia/lateral)
16 - Migu…

Centros esportivos de Jundiaí reabrem apenas na quarta-feira

Os 20 complexos esportivos municipais permanecem fechados entre a segunda (30) e a quarta-feira (01). A medida é devido ao ponto facultativo, em virtude do feriado da Confraternização Universal, que ocorre no dia 1º de janeiro.

As atividades nos centros esportivos da cidade voltam na quinta-feira, voltando ao horário de funcionamento normal.

Os 20 Complexos Educacionais, Culturais e Esportivos (CECEs) de Jundiaí atenderam no ano mais de 100 mil pessoas que fizeram uso de quadra, ginásio, ou campo a partir de cessão de espaço.

O número representa pouco mais que um quarto da população de Jundiaí, estimada em 414.810, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).



Ex-Paulista, Marcelo Toscano retorna para o Mirassol

O Mirassol apresentou na sexta-feira (27) o meia-atacante Marcelo Toscano, ex-Paulista, como reforço para disputa do Paulistão. Será a terceira passagem dele pelo Leão, e falou sobre voltar a vestir a camisa do Mirassol e que espera repetir o sucesso feito em 2015, quando na Série A2 (Segunda Divisão) do Paulista fez 13 gols.

“Voltar a vestir a camisa do Mirassol sempre gera expectativa muito boa para mim, fui feliz nas duas outras passagens que tive, tenho carinho muito grande pelo clube e pela cidade, e espero fazer novamente grande Campeonato Paulista”, afirmou o ex-jogador do Galo.