22/01/2020

Alterado jogo do Paulista em Osasco pela Série A3



Foi alterada por parte da Federação Paulista de Futebol (FPF) a data da partida do Paulista contra o Grêmio Osasco pela Série A3 do Paulistão. O jogo inicialmente marcado para o dia 22 de fevereiro, sábado da grande folia brasileira, foi adiantado em um dia e será agora no dia 21 de fevereiro, a popular sexta-feira de Carnaval. O horário também mudou de 15 para 19 horas. Foi um pedido do clube mandante, o Grêmio Osasco.

Capivariano
A tabela da A3 também teve modificações em quatro partidas em casa do Capivariano. Os confrontos contra Batatais (29/1), Linense (1/2), Desportivo Brasil (12/2) e Velo Clube (22/2), entre a segunda e a sétima rodada saíram da Arena Capivari e foram transferidas para o Antônio Lins Guimarães, em Santa Barbará D’ Oeste. No momento, o estádio de Capivari está interditado pela Justiça da cidade. Se nenhuma modificação ocorrer, o primeiro jogo do Capivariano como mandante na sua cidade será justamente contra o Paulista, 9ª rodada, no dia 4 de março.

1º jogo do Galo
O Paulista estreia na Série A3 do Estadual neste sábado (25), contra o Nacional, no estádio Jayme Cintra, a partir das 16 horas.

Por Thiago Batista

Alterado jogo do Paulista em Osasco pela Série A3 Alterado jogo do Paulista em Osasco pela Série A3 Reviewed by Thiago Batista de Olim on 14:46 Rating: 5