Alterado jogo do Paulista em Osasco pela Série A3 - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Alterado jogo do Paulista em Osasco pela Série A3

22/01/2020

Alterado jogo do Paulista em Osasco pela Série A3



Foi alterada por parte da Federação Paulista de Futebol (FPF) a data da partida do Paulista contra o Grêmio Osasco pela Série A3 do Paulistão. O jogo inicialmente marcado para o dia 22 de fevereiro, sábado da grande folia brasileira, foi adiantado em um dia e será agora no dia 21 de fevereiro, a popular sexta-feira de Carnaval. O horário também mudou de 15 para 19 horas. Foi um pedido do clube mandante, o Grêmio Osasco.

Capivariano
A tabela da A3 também teve modificações em quatro partidas em casa do Capivariano. Os confrontos contra Batatais (29/1), Linense (1/2), Desportivo Brasil (12/2) e Velo Clube (22/2), entre a segunda e a sétima rodada saíram da Arena Capivari e foram transferidas para o Antônio Lins Guimarães, em Santa Barbará D’ Oeste. No momento, o estádio de Capivari está interditado pela Justiça da cidade. Se nenhuma modificação ocorrer, o primeiro jogo do Capivariano como mandante na sua cidade será justamente contra o Paulista, 9ª rodada, no dia 4 de março.

1º jogo do Galo
O Paulista estreia na Série A3 do Estadual neste sábado (25), contra o Nacional, no estádio Jayme Cintra, a partir das 16 horas.

Por Thiago Batista

Tabelas


Temas