Header AD


14/01/2020

Anderson Batatais é o novo técnico do Ferroviário no Cearense


Três jogos oficiais, dois empates e uma derrota foram o suficiente para custar o cargo do técnico Zé Teodoro no Ferroviário. Antes mesmo de sair um anúncio oficial sobre a queda do treinador, o clube já oficializava o substituto: Anderson Batatais, 47 anos, que teve seu último trabalho no Guarany de Sobral. 
 
Capitão do Paulista em 2005, na conquista da Copa do Brasil, conhece bem o futebol cearense. Em 2019 ele foi contratado em definitivo pelo Guarany de Sobral no início do ano com o objetivo de vencer a primeira fase do Cearense, garantindo uma vaga na Copa do Brasil, e ir o mais longe possível na competição para conquistar a classificação para a Série D. No Estadual, foi demitido após ganhar apenas três pontos em quatro jogos, deixando a equipe na penúltima colocação. Desde então, não assumiu um novo trabalho. 
 
Atualmente, o Ferrão ocupa a quinta posição na tabela, com apenas dois pontos somados, e não vence há três jogos. Sua estreia será nesta quarta-feira, às 21h30, contra o Floresta, em casa.  
Anderson Batatais é o novo técnico do Ferroviário no Cearense Anderson Batatais é o novo técnico do Ferroviário no Cearense Reviewed by Thiago Batista de Olim on 20:26 Rating: 5