A segunda-feira, 6 de janeiro, foi o quinto dia de disputas na Copa São Paulo de futebol júnior e 16 equipes já estão classificadas. No total, 64 times avançam à fase eliminatória do torneio e, portanto, um quarto deles já está definido. A segunda rodada se encerra nesta terça-feira, 7.

Com seis pontos, Londrina (Grupo 1), Votuporanguense (Grupo 9), Juventude (Grupo 12) e Athletico Paranaense (Grupo 14), podem ser ultrapassados apenas por mais um rival de suas chaves e, portanto, já têm vaga garantida na fase de mata-mata do torneio. As três primeiras equipes dependem apenas de um empate para ser líderes dos grupos, enquanto o rubro-negro do Paraná já é dono da primeira posição.

Também com 100% de aproveitamento após duas rodadas, outras 12 equipes estão garantidas e se enfrentam para definir a primeira posição de seus grupos. Internacional e Capivariano (Grupo 7), Mirassol e Joinville (Grupo 10), Fluminense e Ituano (Grupo 15), Taboão da Serra e CRB-AL (Grupo 16), Ferroviária e Palmeiras (Grupo 17) e Flamengo-SP e Santa Cruz-PE (Grupo 30).

Confira as 16 equipes classificadas após cinco dias de Copinha:
Londrina (Grupo 1)
Internacional e Capivariano (Grupo 7)
Votuporanguense (Grupo 9)
Mirassol e Joinville (Grupo 10)
Juventude (Grupo 12)
Athletico (Grupo 14)
Fluminense e Ituano (Grupo 15)
Taboão da Serra e CRB (Grupo 16)
Ferroviária e Palmeiras (Grupo 17)
Flamengo-SP e Santa Cruz (Grupo 30)