PUBLICIDADE

Árbitro de Paulista e Nacional revelou suborno no ano passado

PUBLICIDADE


O árbitro escalado para apitar Paulista e Nacional na estreia da Série A3 do Paulistão para as duas equipes é Willer Fulgêncio dos Santos. Ele no final do ano denunciou uma oferta financeira de R$ 3.000,00 para manipular resultados no Campeonato Paulista sub-20. A partida ocorre neste sábado, às 16 horas, no estádio Jayme Cintra.

Segundo matéria do Globoesporte.com em novembro do ano passado, a partida entre São Bernardo e RB Brasil foi denunciada por Willer. Uma pessoa identificada por “Pedro Almeidaum” entrou em contato através de rede social com a esposa de Willer Fulgêncio dos Santos, alegando que ele não respondia em seu perfil e pedindo o celular para entrar em contato. Disse ainda que apitava jogos com Willer. A esposa então enviou mensagem ao árbitro perguntando se conhecia a pessoa. De acordo com a denúncia, um homem se fez passar por árbitro em rede social. Em contato por mensagem, chegou a oferecer R$ 3 mil.

A mulher, desconfiando ser outra mulher, passou seu telefone celular e recebeu via Whatsapp a mensagem contendo a oferta de manipulação, que seria de três mil reais, para que no jogo ocorressem mais de 14 escanteios.

O comentarista de arbitragem da Rádio Difusora, Rafael Porcari, comentou a escalação. “Esportivamente falando, Willer foi um dos árbitros que mais trabalhou na 4ª divisão do ano passado e na própria A3. Tem 35 anos de idade, 11 de carreira e reside em Aparecida. Em jogos do Paulista, apitou a vitória do Galo em São José dos Campos contra o Joseense e foi muito bem. É um árbitro que procura ser disciplinador, não fica conversando muito com os atletas e se preocupa em cumprir a regra sem fazer média. Gostei da escala”, comentou.
Árbitro de Paulista e Nacional revelou suborno no ano passado Árbitro de Paulista e Nacional revelou suborno no ano passado Reviewed by Thiago Batista on 09:30 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE