Assembleia define saída do Estrela da Ponte do Amador de Jundiaí - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Assembleia define saída do Estrela da Ponte do Amador de Jundiaí

31/01/2020

Assembleia define saída do Estrela da Ponte do Amador de Jundiaí


Por Thiago Batista 
  
Sete vezes campeão amador na sua história o Estrela da Ponte vai pedir licença do Campeonato Amador de Jundiaí e da Liga Jundiaiense nesta temporada. Uma assembleia envolvendo diretores, conselheiros e torcedores ocorreu na sede do clube, na noite desta quinta-feira (30). 
  
“Em 2018 a gente pediria licença mas acabou não sendo formalizado. Na oportunidade era uma decisão pessoal minha. Agora foi uma assembleia. É uma decisão irrevogável. O Estrela está pedindo para tomar um respiro, não está abandonando o futebol”, contou o presidente do clube, Altevir Cecatto, em entrevista ao Jornal de Jundiaí. 
  
Segundo o mandatário do Estrela, a falta de renovação no quadro de diretores do clube fez o clube perder apoiadores. “A gente precisa se reestruturar e arrumar a nossa sede e também o lado social. O futebol estava sendo tocado por pouca gente”, completou. 
  
O presidente da Liga Jundiaiense, Serginho Aguiar espera a formalização da licença por parte do clube. “Eles estão com uma série de problemas, mas percebe-se que todo ano é a mesma coisa, que precisa de renovação. De forma oficial, vamos esperar a posição do clube”, declarou. 
  
Nos últimos dois anos, o Estrela foi protagonista do Campeonato Amador. A equipe foi vice-campeã no ano passado e campeão em 2018. O Azulão também foi vencedor em 1971, 1998, 2002, 2003, 2005 e 2006. 

Tabelas


Temas