Athletico-PR pela segunda vez vem a Jundiaí para a Copinha - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Athletico-PR pela segunda vez vem a Jundiaí para a Copinha

02/01/2020

Athletico-PR pela segunda vez vem a Jundiaí para a Copinha



O Athletico Paranaense inicia nesta sexta-feira (3) mais uma campanha na Copa São Paulo. Neste ano, a cidade que abrigará o Furacão será Jundiaí, pela segunda vez na história. A estreia na edição de 2020 será contra o Gama do Distrito Federal, a partir das 16h15, no estádio Jayme Cintra, com entrada gratuita para o público.

Em 1997, Jundiaí também abrigou os jovens talentos athleticanos em uma edição da Copa São Paulo.   Ao lado de Jundiaí, outras três cidades também receberam o Furacão mais de uma vez para uma Copinha: Campinas [1986 e 2011], Indaiatuba [2001 e 2017] e Guarulhos [2007 e 2015].

Rafael Guanaes campeão paranaense de profissionais em 2019 pelo Furacão (com equipe de aspirantes) dirige o time na Copinha. O time base deve ter Léo Linck; Victor Altair, João Vialle, Lucas Andrade e Reginaldo; Kawan, Iago André e Pablo Gonzalez; Jajá, Vinicius Mingotti e Christian.

No Gama, o treinador Léo Roquette, avalia a equipe como muito obediente no aspecto tático. Portanto, das válvulas que ainda precisam de pequenos ajustes, Léo aponta físico e entrosamento. Com esses pequenos reparos, a comissão técnica chegará finalmente a equipe titular que entrará em campo frente ao Athletico-PR:

“Eles são muito obedientes no que diz respeito ao nosso esquema tático, mas ainda vamos usar esse tempo antes da viagem para ajustar o time titular. Existe uma ou outra dúvida que a gente vai sanar até lá”, explica o treinador, que deve ter como time base Marcos; Gustavo, Vitor, Jonas e Mateus; Léo, Lucas e Índio; Muriel, Daniel e Breno.

Tabelas


Temas