Header AD


15/01/2020

Atleta de Campo Limpo é destaque nacional no taekwondo


campolimpense Bianca Rocha, de 13 anos, vive uma grande evolução técnica em sua carreira em 2019. Partindo das competições regionais para as de nível nacional, ela conquistou a oitava posição em sua categoria no ranking nacional da Confederação Brasileira de Taekwondo. 
 
Os voos mais altos começaram em 2019, quando participou do Campeonato Paulista, em abril, e conquistou medalha de ouro após duas lutas. Com isso e o resultado da segunda etapa do campeonato, a atleta passou a integrar a Seleção Paulista. “Em junho participei do Training Camping com a seleção e, com essa equipe, ainda participei de duas grandes competições: o Brasil Games, onde conquistei o ouro, e o Open Sudeste, onde fiquei com a prata”, conta Bianca. 
 
Atualmente Bianca está à uma graduação da faixa preta e faz parte do Time Jundiaí, competindo na categoria cadete até 55 kg. Praticando a modalidade desde 2015 ela adquiriu experiência em competições regionais, com mais de 40 medalhas conquistadas ao longo das disputas. 

Atleta de Campo Limpo é destaque nacional no taekwondo Atleta de Campo Limpo é destaque nacional no taekwondo  Reviewed by Thiago Batista on 08:15 Rating: 5