Apesar das chances criadas, o atual campeão São Paulo não conseguiu estrear com vitória na Copa São Paulo de futebol júnior. Na tarde deste sábado (4), o time paulista empatou sem gols com o Operário-PR, em partida realizada no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo.

O São Paulo apresentou uma defesa sólida, mas os dois times não conseguiram criar muito no primeiro tempo. Na etapa final, o time paulista pressionou mais e levou perigo em várias oportunidades, mas não conseguiu alterar o placar.

O Ceará foi mais uma equipe a estrear com vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior ao vencer o Canaã-BA, por 2 a 1. Já o Água Santa ficou no empate com o Trem-AP. Os times entraram em campo na manhã deste sábado (2), dia que encerra a primeira rodada da competição.

Pelo grupo 25, disputado no Distrital do Inamar, em Diadema, os anfitriões do Água Santa venciam até os 45 minutos do segundo tempo, mas ficaram no empate por 1 a 1 com o Trem-AP.

Esse grupo conta ainda com Vitória da Conquista-BA, que não entrou em campo porque enfrentaria o Flamengo, que desistiu da competição. As partidas contra o time carioca são consideradas como vitórias por WO.

No grupo 31, no Nicolau Alayon, em São Paulo, o Ceará bateu o Canaã-BA por 2 a 1. O líder da chave é o São Caetano, que estreou com vitória por 3 a 1 sobre o Nacional.