PUBLICIDADE

Basquete: Ala Tati Pacheco aborda adaptação para o Pré-Olímpico

PUBLICIDADE


Por Thiago Batista
Foto: Divulgação / CBB

Na seleção feminina de basquete, o descanso é na quadra. Na noite desta terça-feira (28) início da tarde no Brasil, as meninas realizaram o primeiro treino na Europa após pouco mais de 15 horas de viagem entre Paris e Belgrado, na Sérvia, local da última semana de trabalho antes da estreia no Pré-Olímpico de Bourges, na França. A ala Tati Pacheco, ex-basquete jundiaiense, comentou a importância de já se adaptar.

“Foi uma viagem longa, cansativa, mas é importante estar na quadra trabalhando, nos adaptando ao fuso, são quatro horas a mais que no Brasil e também ao clima, que é muito diferente do que estávamos treinando no Rio de Janeiro”, garantiu Tati.

No próximo dia 3, o Brasil encara a Sérvia às 14h (de Brasília), em amistoso fechado, na própria Vizura Academy. Já no dia 4, a seleção retorna para a França e enfim chega em Bourges para o Pré-Olímpico. A estreia será no dia 6 de fevereiro, diante de Porto Rico, às 14h. Depois, pega França e Austrália nos dias 8 e 9. O Pré-Olímpico dá três vagas em Tóquio 2020.
Basquete: Ala Tati Pacheco aborda adaptação para o Pré-Olímpico Basquete: Ala Tati Pacheco aborda adaptação para o Pré-Olímpico Reviewed by Thiago Batista on 14:45 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE