Header AD


11/01/2020

Basquete: Quatro ex-jogadores de Jundiaí estarão no Pré-Olímpico


Neste domingo, dia 12, a seleção feminina de basquete se apresenta para os treinos visando o Pré-Olímpico Mundial, último estágio antes dos Jogos Olímpicos. E no grupo estarão quatro ex-jogadoras do basquete feminino de Jundiaí: as armadoras Tainá Paixão e Isabela Ramona, a ala Tatiane Pacheco, e a ala/pivô Damiris Dantas.

Os treinos vão acontecer no Rio de Janeiro, na Arena Carioca 1, no Parque Olímpico da Barra. E as atividades de força serão no CT do Time Brasil, no Parque Aquático Maria Lenk. A seleção viaja para a Europa no dia 28 de janeiro e no dia 3 de fevereiro faz amistoso diante da Sérvia, em Belgrado.

No Pré-Olímpico, a seleção está no grupo B, com França, Austrália e Porto Rico, as brasileiras vão em busca da vaga para Tóquio 2020, que acontece entre os dias 24 de julho e 9 de agosto. A estreia no Pré-Olímpico Mundial está marcada para o dia 6, contra Porto Rico, às 14h (de Brasília).
Basquete: Quatro ex-jogadores de Jundiaí estarão no Pré-Olímpico Basquete: Quatro ex-jogadores de Jundiaí estarão no Pré-Olímpico Reviewed by Thiago Batista de Olim on 08:30 Rating: 5