PUBLICIDADE

Bola oval: Ocelots estreia na 1ª quinzena de março na SPFL

PUBLICIDADE


O Ocelots conheceu seus adversários seus rivais na primeira fase da São Paulo Football League (SPFL) desta temporada. O time jundiaiense estreia no dia 15 de março, em Limeira, contra o Leme Lizards. No grupo da equipe jundiaiense além de Leme estão o atual campeão estadual Rio Preto Weilers, Santos Tsunami, Spartans Football e Barueri Guardians.

Desde que ingressou na liga estadual – na temporada 2017, a equipe í é presença constante nos playoffs, e espera manter a tradição em 2020.

O elenco que chegou a fase semifinal em 2019 foi mantido, e segue com a liderança do quarterback Esdras Zanata, o ‘Derão’, que ficou de fora de boa parte da temporada passada devido uma lesão sofrida na partida de estreia da competição. 

A comissão técnica também segue inalterada, com João Marcos Soares, o ‘Topa’ como head coach (treinador principal).

Formato da competição
Doze equipes disputam a competição, e foram divididas em dois grupos com seis times cada. No grupo A estão Rio Preto Weilers, Ocelots, Santos Tsunami, Leme Lizards, Spartans e Barueri Guardians. No grupo B estão Corinthians Steamrollers, São Paulo Storm, Limeira Tomahawk, Tatuapé Monsters, Guarani Indians e São José Jets.

Os times se enfrentam dentro da chave, em turno único. Os líderes de cada grupo após a temporada regular se classificam direto para a fase semifinal, enquanto o segundo e terceiro colocado de ambos os grupos se enfrentam na fase de wildcard.

As duas equipes de piores campanhas durante a temporada regular, jogarão a Série Ouro em 2021, assim como os dois finalistas da Série Ouro, passarão a integrar a Série Diamante em 2021.
Bola oval: Ocelots estreia na 1ª quinzena de março na SPFL Bola oval: Ocelots estreia na 1ª quinzena de março na SPFL Reviewed by Thiago Batista on 17:30 Rating: 5
PUBLICIDADE