Header AD


07/01/2020

Copa São Paulo: Água Santa garante classificação e Coritiba também avança


Água Santa e Coritiba engrossaram, nesta terça-feira, a lista de classificados na Copa São Paulo de Futebol Júnior que, agora, já conta com 18 integrantes. A dupla se juntou a Palmeiras, Ferroviária, Fluminense, Ituano, Votuporanguense, Taboão da Serra, CRB, Flamengo-SP, Santa Cruz, Juventude, Athletico-PR, Internacional, Capivariano, Londrina, Mirassol e Joinville.

O Água Santa carimbou o passaporte ao passar pelo Vitória da Conquista, por 2 a 0. Vitor Fatel e Ligeiro anotaram os tentos da classificação em Diadema pelo grupo 25. O Água Santa lidera com sete pontos e já não pode mais ser alcançado pelos baianos, 3º colocados com três.

A classificação do Coritiba, enquanto isso, veio com a vitória sobre a Portuguesa, por 1 a 0, e o empate sem gols entre São Bento e CSA. Os paranaenses somam seis pontos no grupo 32, enquanto o São Bento, vice-líder, tem quatro pontos, e CSA, 3º colocado, apenas um.

O Oeste, por sua vez, se aproximou do mata-mata ao golear o goiano Trindade por 4 a 0 em Barueri. O clube paulista lidera o grupo 27 com seis pontos. No grupo 31, o Ceará bateu o São Caetano, por 1 a 0, em São Paulo. O clube nordestino lidera com seis pontos, três a mais do que o vice-líder São Caetano.
Copa São Paulo: Água Santa garante classificação e Coritiba também avança Copa São Paulo: Água Santa garante classificação e Coritiba também avança Reviewed by Thiago Batista de Olim on 17:41 Rating: 5