PUBLICIDADE

Copa São Paulo: Athletico-PR sonha com vaga antecipada

PUBLICIDADE


O Athletico Paranaense joga nesta segunda-feira(6) para disputar a segunda partida na Copa São Paulo de futebol júnior e conquistar sua vaga de forma antecipada. O Furacão encara o Rio Claro, a partir das 16h15, no estádio Jayme Cintra. Uma vitória sela a classificação do time paranaense para a próxima fase.

Para a partida desta segunda-feira, o treinador do Rubro-Negro Rafael Guanaes não terá o lateral-esquerdo Vinicius Kauê, que foi expulso aos 44 do primeiro tempo, na partida de estreia. Iago, que entrou no intervalo, deve ser o seu substituto.

O Rio Claro, do técnico Wagner Salino, deverá manter a escalação base que empatou com o Paulista por 0 a 0, na sexta-feira (3).
O Furacão deve atuar com Léo Linck; Luca Caio, Luan Patrick, Lucas Andrade e Iago; Kawan; Ramon, Jajá e Renan Soares; Vinicius Mingotti e Rômulo.

O Rio Claro deve iniciar com Pasquoto; Renan, Luiz Otávio, Mancha e Raí; Thiago, Dayvidson e Carandina; Vinicius, Yan e Danilo.
Copa São Paulo: Athletico-PR sonha com vaga antecipada Copa São Paulo: Athletico-PR sonha com vaga antecipada Reviewed by Thiago Batista on 14:06 Rating: 5
PUBLICIDADE