PUBLICIDADE

Copa São Paulo: Atlético-MG é derrotado; Cruzeiro e Chapecoense vencem

PUBLICIDADE

O River-PI foi o responsável pela primeira derrota de um dos mais tradicionais clubes do futebol brasileiro da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O clube piauiense, nesta sexta-feira, surpreendeu o Atlético-MG ao vencer por 1 a 0 em Taubaté. Erick Pulga anotou o tento da vitória pelo Grupo 23.

A Chapecoense-SC, enquanto isso, esteve inspirada ante os sul-mato-grossenses do União ABC e fez 5 a 1, em Suzano, pelo Grupo 22. Já o Avaí passou pelo Nova Andradina-MS em duelo de sete gols. A vitória por 4 a 3 aconteceu em Mauá, pelo Grupo 26. Ainda pelos clubes do Sul, o Juventude-RS derrotou o Cuiabá-MT, por 2 a 1, em Cravinhos, pelo Grupo 12.

Entre os clubes da Série A do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza ganhou do Brasil-RS, por 1 a 0, em Tanabi, pelo Grupo 9. O Atlético Goianiense, enquanto isso, não passou do 1 a 1 ante o Dimensão Capela-AL. Este foi o mesmo resultado do Bahia contra o Tupi-MG.

Pelo Grupo 27, o Cruzeiro encarou o Trindade-GO e venceu por 1 a 0 com gol logo no primeiro minuto.
Copa São Paulo: Atlético-MG é derrotado; Cruzeiro e Chapecoense vencem Copa São Paulo: Atlético-MG é derrotado; Cruzeiro e Chapecoense vencem Reviewed by Thiago Batista de Olim on 20:50 Rating: 5
PUBLICIDADE