PUBLICIDADE

Copa São Paulo: Gama e Rio Claro sonham com vitória e vaga

PUBLICIDADE


Rio Claro e Gama, se enfrentam nesta quinta-feira (9), às 14 horas, no Jayme Cintra, precisando necessariamente da vitória para sobreviver na Copa São Paulo e ainda sonhar com a classificação para a segunda fase.

Caso o confronto termine empatado, o Gama estará automaticamente eliminado, e deixa o Rio Claro na dependência de uma derrota por três gols de diferença do Paulista para avançar de fase. Quem terminar a partida com a vitória, torce para um tropeço do Galo no jogo de fundo, contra o Athletico Paranaense, às 16h15, para se classificar.

Para o jogo, ambos devem escalar força máxima. O time do Distrito Federal deve atuar com Marcos; Sales, Jonas, Lucas Silveira e Mateus; Léo, Daniel e Muriel; Brenno, Índio e Pedrinho. O Rio Claro deve começar com Pasquotto; Renan, Luiz Ottávio, Mancha e Raí; Thiago, Dayvidson e Carandina; Vinícius, Danilo e Dantas. 
Copa São Paulo: Gama e Rio Claro sonham com vitória e vaga Copa São Paulo: Gama e Rio Claro sonham com vitória e vaga Reviewed by Thiago Batista on 19:15 Rating: 5
PUBLICIDADE