Header AD

22/01/2020

Elano quer fazer história na Inter de Limeira


De volta à divisão de elite do Campeonato Paulista depois de 15 anos, a Inter de Limeira recebe o Guarani nesta quarta-feira (22). A partida, marcada para as 19h15 no estádio Major José Levy Sobrinho, marcará a estreia como treinador de Elano Blumer.

O ex-meia da seleção brasileira, que já comandou interinamente o Santos, não esconde a satisfação com o novo momento de sua trajetória no futebol.

"Uma estreia sempre é emocionante, sempre especial. Não vejo a hora de o campeonato começar, para colocar em prática tudo o que foi treinado nos três meses em que estamos nos preparando. Estou confiante, feliz com o grupo e com o trabalho que vem sendo realizado", declarou.

Elano ressaltou também o empenho mostrado pelos atletas da Inter no decorrer da pré-temporada.

"Estou sentindo todo o elenco envolvido, comprometido com o que estamos fazendo a cada treino, a cada conversa. Estamos cientes das dificuldades que iremos enfrentar, pois nosso orçamento é o menor de todos os 16 clubes que disputam a Série A1. Mas acredito no trabalho e confio nos meus jogadores. Juntos, podemos escrever mais um importante capítulo da história da Inter, que já tem uma história muito bonita na cidade de Limeira e no futebol paulista", concluiu o comandante do Leão.

Por Futebol Caipira

Elano quer fazer história na Inter de Limeira Elano quer fazer história na Inter de Limeira Reviewed by Thiago Batista on 12:29 Rating: 5