PUBLICIDADE

Em jogo de cada tempo em um dia, Vasco avança na Copinha

PUBLICIDADE


Em segundo tempo adiado devido a um forte temporal no domingo (12), o Vasco ratificou o placar dos 45 minutos iniciais e venceu o Náutico por 1 a 0 no estádio Francisco Vieira, em Itapira (SP), no complemento da partida nesta segunda-feira (13)e se classificou à terceira fase da Copa São Paulo de futebol júnior. Agora, o Cruz-Maltino encara o Itapirense (SP) já nesta terça-feira, às 19h15.

No jogo de apenas 45 minutos, o time vascaíno teve duas bolas na trave nos acréscimos e os pernambucanos também desperdiçaram boas chances. O gol do Vasco saiu ainda no primeiro tempo do jogo, com menos de um minuto, quando João Pedro garantiu o resultado.

No último domingo, a arbitragem entendeu, no intervalo da partida, que não havia mais condições de jogo devido ao estado do gramado, castigado pelo temporal.


Com isso, o Vasco fará três jogos em três dias seguidos. Em 2019, a equipe foi vice-campeã da Copinha, perdendo na final para o São Paulo.
Em jogo de cada tempo em um dia, Vasco avança na Copinha Em jogo de cada tempo em um dia, Vasco avança na Copinha Reviewed by Thiago Batista de Olim on 15:20 Rating: 5
PUBLICIDADE