PUBLICIDADE

Estreia do Flamengo no Estadual do Rio não terá televisão

PUBLICIDADE

Segundo o site Observatório da TV o Grupo Globo e o Flamengo não chegaram a um acordo pelos direitos de transmissão do Campeonato Carioca 2020. Com isso, a estreia do clube rubro-negro no Estadual do Rio de Janeiro contra o Macaé, que irá acontecer neste sábado (18), às 16h, no Maracanã, não terá transmissão da televisão. Apenas quem for ao estádio verá o jogo.

A emissora confirmou a informação em comunicado ao Observatório da Televisão. A Globo informa que a pedida do Flamengo foi acima do que a emissora pagou aos outros clubes, mas que vai continuar cobrindo o dia a dia do Flamengo. O clube rubro-negro também corroborou a informação.

Vale ressaltar que, nos últimos anos, a Globo está encontrando formas de tornar os estaduais mais atrativos. A emissora já diminuiu o número de transmissões dos torneios no início do ano e defende que ele seja disputado ao longo do ano, em paralelo ao Campeonato Brasileiro, atualmente é jogado entre abril e dezembro.
Estreia do Flamengo no Estadual do Rio não terá televisão Estreia do Flamengo no Estadual do Rio não terá televisão Reviewed by Thiago Batista on 14:00 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE