Ex-Paulista, Felipe ‘Tigrão’ comemora chega ao Bragantino - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Ex-Paulista, Felipe ‘Tigrão’ comemora chega ao Bragantino

30/01/2020

Ex-Paulista, Felipe ‘Tigrão’ comemora chega ao Bragantino


Por Thiago Batista 
Foto: Danilo Sardinha / GloboEsporte.com 
  
Felipe Conceição, ou Felipe Tigrão quando passou pelo Paulista em 2010, afirmou que demorou apenas dez minutos para aceitar a proposta do Bragantino. O jovem treinador já foi apresentado e não mediu as palavras para elogiar o clube do interior que busca a primeira vitória no Campeonato Paulista. 
  
"É o que eu sinto. É o melhor lugar para eu estar. Não tive dúvida. Assim que chegou a proposta, em cerca de 10 minutos eu respondi, por tudo que já havia acontecido. Isso encaixava com a nossa forma de pensar", disse ele em entrevista coletiva. 
  
Felipe Conceição, no ano passado, bateu na trave ao quase levar o América-MG ao acesso na Série B do Brasileirão. Agora, ele chega para substituir Antônio Calos Zago. Vinícius Munhoz, auxiliar, comandou o Braga nos dois primeiros jogos. 
  
"É uma semana boa, porque você já sente a reação dos atletas, você já vê o nível da equipe contra adversários fortes. Tem várias coisas que a gente já consegue avaliar e analisar. Normalmente, eu levaria mais tempo para ter essa percepção", comentou. 
  
Na lanterna do Grupo D com apenas um ponto, o Bragantino voltará a campo nesta quinta-feira, às 19h15, para encarar o Novorizontino, dono da melhor campanha no Paulistão, no estádio Jorge BIase, em Novo Horizonte, pela 3ª rodada. 

Tabelas


Temas