Header AD


13/01/2020

Ginástica masculina do Time Jundiaí tem 2019 positivo



A ginástica masculina do Time Jundiaí comemora os bons resultados que obteve na temporada 2019. A agremiação foi campeã dos Jogos Regionais, dos Jogos da Juventude, dos Jogos Infantis e vice nos Jogos Abertos e terminou em terceiro por equipes no Paulista pré-infantil.

“Boa participação, alguns resultados individuais e por equipes, principalmente nos Jogos”, contou o treinador Thiago Gaudensi Costa.

Para 2020, o objetivo é melhoria dos atletas no aparelhos e melhora da qualidade dos treinos e redução de lesões. “Agora estão no período transitório com preparo físico de férias, retornando em fevereiro as atividades”, completa o treinador.

A previsão da equipe é participar do Brasileiro infantil e pré-infantil, Paulista pré-infantil, infantil e juvenil, além dos Jogos Abertos, Regionais, Infantis e da Juventude. “Os objetivos são de brigar por pódio nos Jogos Regionais e Abertos e também por medalhas nos estatuais e brasileiros”, finaliza Costa.
Ginástica masculina do Time Jundiaí tem 2019 positivo Ginástica masculina do Time Jundiaí tem 2019 positivo Reviewed by Thiago Batista on 10:00 Rating: 5