PUBLICIDADE

Intercolonial de tênis de mesa conhece campeões em Itupeva

PUBLICIDADE


Por Prefeitura de Itupeva
Foto: Prefeitura de Itupeva

Após três dias de competições, o 70º Campeonato Brasileiro Intercolonial de tênis de mesa chegou ao fim no domingo (26), em Itupeva. Com mais de 600 atletas disputando o lugar mais alto do pódio em diversas categorias, a competição que aconteceu no ginásio Dorival Raymundo contou com a presença de centenas de pessoas que prestigiaram os confrontos nas arquibancadas durante todo o final de semana.

Entre as categorias disputadas, destaque para a especial masculino e a adulto feminino, com jogos emocionantes. “Foi um jogo difícil, muito equilibrado, tive que ter sangue frio nos momentos que estava perdendo, mas no final deu tudo certo. Estou feliz por conquistar meu terceiro título nesta categoria no Intercolonial”, ressaltou Cazuo Matsumoto, atleta de São Paulo, campeão da categoria especial masculino, que em seu currículo tem uma disputa de Olimpíadas, no Rio de Janeiro, em 2016.

“Já imaginava que seria uma competição muito difícil, com atletas de alto nível. Portanto, estar no lugar mais alto do pódio foi muito gratificante. É um momento que estará sempre guardado em minha memória”, ressaltou Alexia Nakashima, atleta de Joinvile, que assegurou o título na categoria adulto feminino.


Intercolonial de tênis de mesa conhece campeões em Itupeva Intercolonial de tênis de mesa conhece campeões em Itupeva Reviewed by Thiago Batista on 15:00 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE